Dias depois
Taylor
A tour está sendo um sucesso, ver os olhos dos fãs brilhando enquanto eu canto me deixa feliz. Devido a essa correria e para preservar a nossa vida pessoal longe dos holofotes, eu e Travis decidimos não fazer festa de casamento. Eu escolhi fazer um almoço em família quando chegarmos do cartório. Assim o fizemos, eu troquei de roupa quando chegamos e fui ver os meus filhos.
(Look da Taylor)
Ma: mãe! — corre e me abraça forte —
Ta: sunshine!
Ma: eu tô feliz por você — sorri — por nós duas
Ta: eu também, meu amor...
Tra: somos oficialmente uma família — sorri —
Mat: papa! papa!
Tra: olá, meu campeão! — pega ele no colo —
Um dos garçons se aproxima de nós com a bandeja de bebidas e Marjorie pega um copo de suco. Ela bebe um gole e cai desacordada em meus braços.
Ta: filha! — pego ela no colo — Travis, pega o carro!
Tra: tô indo!
Ta: Tin, o que aconteceu com ela? — digo quase chorando —
Au: me parece que ela foi envenenada — olha pra trás e vê o garçon — ei! Você aí!
Ta: Tin! Não me deixa sozinha!
And: calma, filha, a Marj vai ficar bem...
Minha mãe pega o Matteo no colo e o leva pra dentro de casa. Travis corre até mim com as chaves do carro enquanto o Tin alcança o tal garçon que deu a bebida pra minha filha e puxa o cabelo dele, que fica em sua mão. Era um disfarce.
Ta: JOHN?!
Tra: eu não acredito...
Jo: se ela não vai ficar comigo, não fica com mais ninguém!
Ta: SEGURANÇAS! TIREM ESSE HOMEM DAQUI!
Tra: meu amor, vamos pro hospital
Ta: vamos
Sentei no banco de trás com a Marjorie deitada no meu colo. Saímos da garagem e pude ouvir um barulho de tiro. Horas depois, no hospital, o meu médico de confiança se aproxima de nós.
— Taylor, ela está estável, a dose de veneno que sua filha ingeriu felizmente não foi letal. Nós fizemos uma procedimento pra limpar o orgaismo dela, não há mais nada que coloque em risco
Ta: — relaxo e respiro aliviada — que bom, podemos vê-la?
— claro, ela já está consciente e não para de perguntar de vocês dois
Travis e eu nos olhamos e sorrimos. Entramos no quarto e fomos recebidos com um sorriso leve.
Ta: sunshine... — a abraço forte — meu amor, você tá bem? Eu fiquei preocupada...
Ma: eu tô melhor, mamãe — seca minhas lágrimas — eu tô com você...
Tra: aquele homem nunca mais vai fazer mal a nossa família, tá? Eu não vou deixar
Ma: eu confio em você, pai — sorri —
.
.
.
.
.
.
.
Oi pessoinhas! Feliz ano novo!
Paro a maratona ou continua?Últimos capítulos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss americana ● Taylor Swift
FanfictionTaylor Swift tem uma filha de 14 anos chamada Marjorie, mas a mantém em segredo, longe dos holofotes. Marj é muito apegada a mãe e é uma swiftie de carteirinha. Vamos ver as aventuras dessas duas?