13 de dezembro de 1989
Narrador
Eram exatas 7 da manhã e Scott estava ajudando sua esposa Clarie a dobrar pequenas roupas e paninhos e colocá-los em uma bolsa em tons de rosa pastel com detalhes brancos, em letras douradas havia um bordado escrito "Taylor Alison".
Cl: nossa pequena pode nascer a qualquer momento — dobra toalhinhas —
Sc: está tudo pronto para a chegada dela, meu amor — beija a esposa — nossa filha vai estar cercada de amor quando vier ao mundo
Cl: eu amo a nossa família... — sorri — eu tenho certeza que, com a chegada da Taylor, nós seremos ainda mais felizes
Sc: espero que consigamos ser bons pais
Cl: nós já somos, Scott — o olha — nós fomos escolhidos por Deus para sermos pais de uma linda, corajosa, forte e doce menininha
Sc: como você sabe que ela é tudo isso?
Cl: eu posso sentir — acaricia a barriga — a nossa Taylor vai ser uma grande mulher no futuro
Algumas horas depois, ao entardecer, Scott dirigia veloz pelas ruas da cidade rumo ao hospital. Ao chegarem, as enfermeiras colocaram a loira dos olhos verdes em uma cadeira de rodas e a levaram para a sala de parto.
Sc: eu posso ficar com a minha esposa?
— no momento não, senhor Swift, os médicos estão realizando alguns exames e preparando ela para o parto, quando puder vê-la um dos enfermeiros virá avisá-lo, pode aguardar ali por favor
Sc: tudo bem...
O homem sentou na cadeira e o enfermeiro passou pela porta que separava o corredor da sala de espera. Alguns minutos depois, Marjorie e Andrea chegaram. A mais velha tentou acalmar o genro enquanto sua filha buscou um copo com água. Se passaram horas até um médico abre a porta com uma prancheta em mãos.
— parentes da paciente Clarie Margaret Finlay Swift?
Sc: somos nós! Eu sou o marido e elas são a irmã e a mãe — levanta em um pulo — como ela está? A minha filha nasceu?
— eu preciso que o senhor se acalme, por favor — faz uma pausa — tentamos um parto normal, porém tivemos algumas complicações e foi preciso recorrer a uma cesárea de emergência
Marj: a minha neta nasceu bem?
— sim, a sua neta nasceu forte e saudável, pesando 3kg e medindo 45 centímetros
Sc: e a minha esposa?
— ela teve uma hemorragia, nós realizamos uma esterectomia mas infelizmente ela não resistiu...
Scott ficou devastado. Calado, ele sentou na cadeira e amassou o copo descartável, deixando uma lágrima cair.
And: nós podemos ver a minha sobrinha?
— claro! Ela está no berçário!
Marj: vamos, Scott, você não quer conhecer a sua filha?
Sc: não — diz seco — eu quero me despedir da minha esposa
— me acompanhe, senhor Swift — chama uma enfermeira — a Rose vai levar vocês duas para ver a bebê
Andrea e Marjorie foram até o berçário e pararam diante da grande janela de vidro.
Ro: é aquela ali, no berço número 13 — sorri — ela é muito esperta
And: ela é a cara da minha irmã, mas os olhos são do Scott
Marj: minha netinha é perfeita...
Deitada no berço e enrolada em uma mantinha rosa, a pequena bebê de cabelos loiros e grandes olhos azuis encarava curiosa as estranhas pessoas que olhavam para ela através do vidro. No dia seguinte dona Marjorie segurava a neta no colo enquanto sua filha Andrea conversava com o cunhado.
And: Scott, você não pode agir assim com a Taylor, ela é sua filha!
Sc: essa menina não significa nada pra mim! Eu não quero ela!
And: e o que pretende fazer?
Sc: eu já liguei para a assistência social, eles vão colocá-la em um orfanato e ela vai ficar bem longe de mim
And: você enlouqueceu?!
Sc: ela só trouxe desgraça pra nossa família! Nada de bom vem dessa criança!
And: você tá de luto, eu entendo, mas a Taylor não teve culpa! A morte da Clarie foi uma fatalidade que infelizmente ninguém tinha como prever, mas a sua filha precisa de você! Ela é só um bebê!
A pequena Taylor começou a chorar, assustada com a gritaria.
Marj: chega! A minha neta vai ficar comigo enquanto vocês dois não se resolverem, com licença — pega a bolsa da pequena e sai com ela nos braços —
Algumas horas depois, Marjorie dava leite na mamadeira para a neta, sentada na poltrona rosa bebê que havia colocado no quartinho que fez para a neta em sua casa. A pequena Taylor sugava rapidamente o líquido branco enquanto encarava a avó, como se quisesse guardar a imagem dela em sua pequenina mente.
Marj: a sua chegada não deveria ter sido assim, meu raio de sol... — sorri — mas a vovó promete que vai cuidar muito bem de você, tá? Nós vamos ficar juntinhas, eu vou cantar para você, te ensinar a tocar piano e contar histórias para você dormir. Você não vai sentir falta do carinho do seu pai.
Depois de comer e arrotar, a pequena ficou com sono, então sua avó começou a niná-la. Segurando sua pequena mãozinha, ela cantou até a neta pegar no sono.
Marj: a vovó te ama, minha doce Taylor Alison...
.
.
.
.
.
.
.
.
Oi pessoinhas! Esse capítulo foi o que eu mais gostei de escrever, eu estava inspirada :)
Gostaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss americana ● Taylor Swift
FanfictionTaylor Swift tem uma filha de 14 anos chamada Marjorie, mas a mantém em segredo, longe dos holofotes. Marj é muito apegada a mãe e é uma swiftie de carteirinha. Vamos ver as aventuras dessas duas?