Taylor
Depois do ocorrido na escola da Marjorie, resolvemos passar o final de semana na fazenda da família em Nashville. Eu estou um pouco tensa, em alguns dias será a primeira audiência pela guarda do Matteo e isso me assusta. Numa tentativa de esfriar a cabeça, chegamos na casa da fazenda e fomos recebidos pelos meus pais, que também foram à pedido meu .
And: filha! — me abraça — eu pedi para a Joana arrumar os quartos e fazer uma faxina antes de virmos, está tudo arrumado
Ta: obrigada, mamãe — sorrio — onde está o meu pai?
And: no quarto dele, você sabe como ele é
Subimos para nossos respectivos quartos, guardamos as malas, tomamos banho e descemos para o jantar. Estávamos comendo todos juntos na mesa.
Ma: mãe, você guardou alguma coisa da bisa Marjorie?
Ta: sunshine, eu acho que a sua avó deve ter guardado — olho para minha mãe — você guardou?
And: claro! As coisas dela estão no sótão
Ma: eu posso ver?
Ta: filha, eu acho melhor a mamãe limpar as coisas antes de você mexer, tá?
Ma: tudo bem!
No dia seguinte, Travis levou a Marj e o Matteo para passear e eu fiquei para ajudar minha mãe com as coisas. Enquanto ela e meu pai cuidavam da cozinha, eu subi para o sótão. Tem muitas caixas, provavelmente cheias de coisas. Puxei um banquinho e peguei uma das caixas. Ao abri-la, me deparei com algumas coisas de quando eu era bebê. Em meio as roupas pequenas, brinquedos e objetos, peguei um álbum antigo e um envelope marrom caiu nos meus pés. Dentro dele estava uma certidão de nascimento.
"Nome: Taylor Alison Swift
Data de nascimento: 13 de dezembro de 1989
Nome do pai: Scott Kingsley Swift
Nome da mãe: Clarie Margaret Finlay "
Quem é Clarie? E por que ela tem o sobrenome de solteira da minha mãe? Abri o álbum e a primeira foto era bem antiga. Uma jovem mulher loira, alta, de olhos verdes e covinhas no sorriso estava ao lado do meu pai. Ela estava grávida e eles pareciam felizes, no canto da folha havia a data em que a foto foi tirada: 14 de novembro de 1989. Foi bem perto do meu nascimento. Intrigada, peguei a foto e o documento e desci as escadas determinada a tirar isso a limpo.
Ta: mãe, pai, vocês podem explicar quem é Clarie?
Eles se olharam sérios. Mamãe largou o pano de prato na pia e se aproximou de mim, papai puxou uma cadeira e sentou. Gentilmente, minha mãe me guiou até a outra cadeira e eu sentei.
Ta: falem alguma coisa!
And: você precisa me ouvir, meu amor — pega o papel e a foto das minhas mãos e os pões sobre a mesa — Clarie era minha irmã mais nova, seu pai e ela namoravam desde o ensino médio. Eles se amavam muito, quando seu pai arrumou um emprego, começaram a morar juntos e se casaram. Dois anos depois do casamento, a Clarie ficou grávida mas...
Ta: mas?
And: ela infelizmente morreu no parto... — olha nos meus olhos — no dia 13 de dezembro de 1989 ela colocou no mundo uma linda garotinha...
Ta: eu?
And: sim, minha princesa... — arruma minha franja — seu pai ficou transtornado com a morte dela, então, temendo por você, sua avó e eu procuramos um advogado e transferimos a sua guarda para mim, e depois fizemos uma nova certidão com o meu nome substituindo o da Clarie
Ta: mas por que?
Sc: Por que a Marjorie não queria que eu te colocasse em um orfanato!
Ta: pai... — o olho com lágrimas nos olhos —
Sc: cala a boca! — dá um soco na mesa — você matou a mulher que eu amava sua miserável!
And: Scott, ela não teve culpa!
Ta: eu era só um bebê!
Sc: VOCÊ MATOU A MINHA DOCE CLARIE!
Ta: eu preciso ficar sozinha...
Subi as escadas correndo e me tranquei no meu quarto. É muita coisa para digerir.
.
.
.
.
.
.
.
Um plot twist pra vocês 👀
Próximo capítulo vai ser em feedback pra explicar melhor o que aconteceu :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss americana ● Taylor Swift
FanfictionTaylor Swift tem uma filha de 14 anos chamada Marjorie, mas a mantém em segredo, longe dos holofotes. Marj é muito apegada a mãe e é uma swiftie de carteirinha. Vamos ver as aventuras dessas duas?