Taylor
Encarei ela sem acreditar. Como assim outra mulher? O Travis nunca me enganaria desse jeito, os amigos dele não fariam isso comigo.
Ta: como assim outra mulher? — digo confusa —
Ra: aquele homem que você tanto ama tá te fazendo de idiota, ele namora comigo faz 2 anos
Ta: você tá mentindo, você só pode ser louca, ele não faria isso comigo — balanço a cabeça —
Ra: eu tô falando a verdade, Taylor — sorri debochada — você realmente acreditou que um homem como ele te amava de verdade? Se toca, todos eles só querem surfar na sua fama, garota!
Ta: era só isso que veio fazer aqui? Se foi já pode ir, obrigada pelo aviso — seguro as lágrimas —
Ra: te vejo na sua próxima tour! — joga um beijo no ar e vai embora —
Sento no sofá e deixo as lágrimas caírem. Eu não sei se ela falou a verdade e algo em mim torce pra que não seja. Eu realmente amo o Travis, ele parecia o homem perfeito pra mim além de se dar super bem com a Marjorie. Eu pensei que ele fosse diferente dos outros.
Ta: você é burra, Taylor! Burra! — me xingo e bato a cabeça na almofada —
Ma: mãe? Você tá bem? Você tá chorando... — me olha preocupada —
Ta: não, mas vou ficar, não precisa se preocupar, meu amor... — pego meu celular — eu...eu vou para o meu quarto...
Subi para o meu quarto e me joguei na cama, chorando até dormir. Acordei com a Olivia lambendo minha mão e o Benjamin deitado na cama. Me sentei e o peguei no colo.
Ta: é Ben, parece que vocês são as únicas criaturas em quem eu posso confiar... — faço carinho em seu pelo —
Meredith levanta da sua caminha e pula na cama, caminhando até o travesseiro ao meu lado e sentando nele. Fiquei fazendo carinho neles até ver a maçaneta se mexer.
Ta: filha, eu já disse que não precisa se preocupar, eu vou ficar bem...
A porta se abre e meus gatinhos ficam ariscos, em posição de ataque felino. Travis entra no quarto e vem até mim.
Tra: a Marj me deu a chave, ela disse que você não tava bem
Ta: idiota! — levanto e lhe dou um tapa —
Tra: o que aconteceu, meu amor?
Ta: meu amor coisa nenhuma, Travis Kelce! Você acha que eu sou idiota?!
Tra: eu não tô entendendo nada
Ta: a Rachel, sua outra namorada, veio aqui e me contou tudo — digo séria — eu não quero mais ser sua amante!
Tra: isso é mentira dela! Ela é uma ex minha, nós terminamos faz quase dois anos! Ela é louca, Taylor!
Ta: eu não acredito mais nas suas mentiras! — dou outro tapa — você é igual a eles! Você só queria me foder por que dizem que eu sou a porra da indústria músical!
Tra: Taylor...
Ta: eu só queria um amor de verdade... — digo em lágrimas — eu tô cansada das pessoas só se interessarem pela minha fama...eu queria alguém que amassem a Taylor Alison, não a Taylor Swift...
Tra: ela tá mentindo, ela é louca, eu vou te provar isso!
Ta: sai da minha casa, Travis! — grito — SAI DAQUI! SAI!
Ele vai embora e a Marjorie entra no quarto. Ela me abraça e eu desabo. Nunca me senti tão vulnerável.
.
.
.
.
.
.
.
Calma gente, o Travis não escroto como vocês estão pensando kkkk
Se tiver muitos comentários eu posto mais um hoje 👀Novidade: cada capítulo apartir daqui vai ter uma música da Taylor pra escutar lendo, no final da fic vocês podem montar uma playlist da fic :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss americana ● Taylor Swift
FanfictionTaylor Swift tem uma filha de 14 anos chamada Marjorie, mas a mantém em segredo, longe dos holofotes. Marj é muito apegada a mãe e é uma swiftie de carteirinha. Vamos ver as aventuras dessas duas?