Narrador
Taylor se trancou no quarto com seus gatos e Marjorie, preocupada, ligou para os avós. Minutos depois, Andrea, Scott e Austin chegaram na casa da loira.
And: como a sua mãe está?
Ma: mal, ela se trancou no quarto com os gatos não quer sair
Sc: o que aconteceu para ela estar assim?
Ma: eu não entendi muito bem, mas ela e o tio Travis brigaram feio, eu ouvi gritos vindo do quarto dela
Au: já tentou falar com ela, Marj?
Ma: ela não quer ver ninguém
Sc: a Taylor não é de ficar desse jeito por brigas de relacionamento, algo muito sério deve ter acontecido
A conversa foi interrompida por uma Tree aflita entrando na casa.
Ma: tia Tree?
Tr: mini Swift, eu preciso falar com a sua mãe
Ma: você sabe que ela não tá bem, ela não quer ver ninguém...
Tr: eu acabei de receber um email da gravadora solicitando a confirmação da rescisão do contrato
Au: traduz por favor
Tr: a sua irmã quer cancelar o contrato com a gravadora!
Ma: o que?!
Sc: eu vou lá encima tentar falar com ela
Au: pai, pega leve com a Taff, ela tá passando por muita coisa...
Scott subiu as escadas e foi até a porta do quarto da filha.
Sc: Taylor Alison Swift, abra a porta!
Ta: NÃO!
Sc: não grita comigo, eu sou seu pai!
Au: pai! — afasta o pai da porta e se aproxima — Taff, sou eu, o Tin, me deixa entrar?
Ta: só você, Tin...
A loira abre a porta e deixa o irmão entrar. Após trancar a porta novamente, ela senta na cama e Austin encara por alguns segundos a imagem de sua irmã de pijama, com os olhos inchados e vermelhos, o cabelo bagunçado, a franja arrepiada e um olhar perdido. Ele se aproxima devagar para não assustá-la e a envolve em um abraço. Ela conta para ele tudo que aconteceu e desabafa, colocando pra fora o que estava sentindo.
Au: eu tenho certeza que isso é um mal entendido, Taff...
Ta: eu tenho certeza que não é, todos eles são iguais... — funga —
Au: calma... — põe uma mecha do cabelo dela atrás da orelha da mesma — me conta, por que você mandou um email querendo encerrar o contrato com a gravadora?
Ta: eu não sei se ainda quero ser a "Taylor Swift" — faz aspas com os dedos —
Au: por que? Você lutou tanto pra isso, Taff...
Ta: eu não sabia que chegar onde eu cheguei significaria que ninguém nunca iria me amar pela pessoa que eu sou e não pela fama que eu tenho — brinca com os dedos — ou que eu seria feita de idiota tantas vezes...
Au: Taff...
Ta: as coisas seriam mais fáceis se eu fosse só a Taylor Alison...
.
.
.
.
.
.
.
Me digam aqui nos comentários as ideias de vocês para a história, eu adoraria ouvir :)
Qual a opinião de vocês sobre os pensamentos da Taytay nessa fase da fic?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss americana ● Taylor Swift
FanfictionTaylor Swift tem uma filha de 14 anos chamada Marjorie, mas a mantém em segredo, longe dos holofotes. Marj é muito apegada a mãe e é uma swiftie de carteirinha. Vamos ver as aventuras dessas duas?