capítulo 14x2

387 31 5
                                    

Uma semana depois

Narrador

Taylor estava de volta com a The Eras Tour, desta vez na Europa. Porém, nos ultimos dias ela vem enfrentando uma gripe forte, tem tido febre, dores no corpo e na garganta, além de estar se sentindo indisposta. Como não queria incomodar o marido, a loira aceitou que Jack cuidasse dela. A equipe estava no hotel preparando as coisas para o show quando o produtor foi ao quarto de sua amiga. E para piorar, Tree precisou se ausentar por um mês por problemas pessoais.

Ja: Tay, tá na hora de irmos, as meninas precisam preparar você...

Ta: Jack, eu não tô me sentindo bem... - coça os olhos - parece que um trem passou por cima de mim, meu corpo todo dói...

Ja: deixa eu ver se a febre voltou... - põe a mão na testa dela - você tá queimando, não pode fazer o show assim...

Seguindo as dicas de Andrea, Jack deu para a loira o remédio que o médico receitou e em seguida molhou um paninho na água morna e colocou na testa dela. Lila, a substituta de Tree, entrou no quarto demonstrando insatisfação.

Li: Antonoff, o que tá fazendo aqui? E Taylor, está atrasada!

Ja: ela não vai fazer show hoje, está com quase 39 de febre - olha para a loira preocupado

Li: já deu o remédio que o médico passou?

Ja: parou de fazer efeito ontem

Li: dê um jeito! Precisamos dela hoje! Tem milhares de pessoas na arena esperando por esse show!

Ta: minha garganta dói... - tosse - não consigo cantar...

Ja: hoje não tem show! Se vira com o pessoal, eu vou levar a Taylor para um hospital!

Li: isso não é nada profissional! - sai bufando

Jack ajudou a loira a vestir uma roupa confortável e a levou no colo até o carro. Adan, dirigiu rápido até o hospital mais próximo. Eles entraram discretamente pelos fundos e Taylor foi rapidamente internada.

- senhor Antonoff, a senhorita Swift está com um quadro moderado de pneumonia, nós a colocamos no oxigênio para que ela respire melhor e aplicamos um antitérmico mais forte, a febre já está baixando

Ja: o quadro dela é grave?

- ainda não podemos dizer com certeza, estamos aguardando os resultados do raio x dos pulmões, mas o vírus parece resistente a medicação que ela estava tomando

Ja: eu posso vê-la?

- claro! Ela está no quarto 13 como o senhor pediu

O produtor entra no quarto e Taylor sorri fracamente, com o oxigênio no nariz e o acesso em seu braço que a hidratava com soro. 

Ta: obrigada, amigo...

Ja: eu prometi ao Travis que cuidaria de você - sorri e acaricia a testa dela - quer que eu ligue pra ele?

Ta: não precisa... - tosse - ele está muito ocupado cuidando das crianças e fazendo os trabalhos dele

Ja: tudo bem... - puxa uma cadeira, senta e segura a mão dela - os swifties logo vão encher esse quarto de flores e cartinhas

Ta: tomara que a Lila tenha sido educada com eles - tosse - eles são tão gentis e carinhosos comigo...

Ja: e você sempre retribui a altura - sorri - eu vou passar a noite aqui com você, tá bem?

Ta: Jack, você precisa ajudar a equipe...

Ja: você é a prioridade, Tay - arruma o lençol dela - e eu liguei pro Austin

Ta: ele deve ter ficado preocupado - tosse -

Ja: descansa, você precisa dormir um pouco... - desliga o abajur

Ta: mas e você? Onde vai dormir?

Ja: nesse sofá! - deita no sofá azul que havia no quarto - e não precisa se preocupar com as minhas costas, já tô acostumado

.

.

.

.

.

Oi pessoinhas! Trouxe mais um pra vocês, espero que gostem :)

Spoiler: o próximo vai ser muito fofo






Miss americana ● Taylor SwiftOnde histórias criam vida. Descubra agora