Taylor
Enquanto estava no hospital, recebi uma ligação de Tree informando que John foi morto pelos seguranças após ameaçá-los com uma faca, isso tirou um peso das minhas costas. Dois dias depois, Marjorie ganhou alta e veio pra casa. Como os dois últimos shows da tour eram aqui em NY, resolvi ficar em casa mesmo. Me certifiquei de que ela estava dormindo e fui almoçar, encontrando com meus pais na mesa.
Ta: a Marj dormiu, quando terminar aqui eu vou acordá-la, ela vai ao show comigo
And: sábia decisão
Meu pai me olha com um olhar de desgosto. O mesmo olhar que ele me deu quando eu estava deitada em uma cama de hospital, segurando minha bebê recém nascida nos braços depois de um parto muito difícil. Essas lembranças são difíceis de esquecer.
Flashback on
Eu estava em êxtase. Depois de 12 horas sentindo dor, depois de achar que eu ia morrer, minha menininha está em meus braços. Ela é perfeita, loirinha com olhos azuis iguais aos meus, com os mesmos traços. Ela é uma cópia minha em miniatura. Eu estava cansada, mas feliz, com apenas 19 anos eu gerei uma vida, mesmo que da pior forma possível.
Minha Marjorie não tinha culpa.
Eu estava conversando com ela quando meu pai entrou naquele quarto de um pequeno hospital na Pensilvânia.
Ta: pai, olha, ela é igualzinha a mim... — sorri mostrando minha pequena —
Ele me olhou com um olhar diferente, um olhar que eu nunca vi antes. Um olhar de desgosto, desprezo.
Sc: não se apegue, Taylor, me dá ela
Ta: eu não estou entendo, o que quer com ela? — seguro a mãozinha da minha bebê —
Sc: eu vou levar essa criança para um centro de adocão, lá eles encontrarão um lar pra ela
Ta: não! — a seguro mais firme — ela é minha filha! Eu vou cuidar dela!
Sc: você só tem 19 anos, minha filha! Você tem uma carreira pra construir, você tá em ascenção na indústria musical, crescendo mais e mais!
Ta: eu vou conseguir cuidar dela e seguir a minha carreira, eu consigo!
Sc: a indústria não tem espaço para jovens mães solteiras, Taylor Alison Swift
Ta: não importa, eu não vou abrir mão da minha filha!
Sc: você tem que escolher, a sua carreira ou essa criança
Ta: eu escolho os dois!
Sc: nunca mais conte comigo pra nada, sua estúpida — caminha até a porta do quarto — apartir de hoje você não significa mais nada pra mim
Ele sai do quarto e bate a porta. Minha filha chora com fome e eu a coloco para mamar do jeito que a enfermeira ensinou. Enquanto sugava, ela segurou meu dedo com sua mãozinha pequena e eu a olhei chorando.
Ta: de hoje em diante somos eu e você, okay? — soluço — você vai viajar comigo em tour, vai me ver fazer shows no mundo inteiro...
Ela abre os olhos e me olha, parecendo entender o que eu falo.
Ta: ninguém nunca vai te tirar de mim, você é a minha garotinha... — deixo mais lágrimas caírem — minha Marjorie Alison Swift...
Flashback off
.
.
.
.
.
.
.
Voltei pessoinhas! Esse é o penúltimo capítulo! Quem já foi ler a fic nova? O nome é "Champagne Problems" , ela tá disponível aqui no perfil :)
Comentem bastante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss americana ● Taylor Swift
FanfictionTaylor Swift tem uma filha de 14 anos chamada Marjorie, mas a mantém em segredo, longe dos holofotes. Marj é muito apegada a mãe e é uma swiftie de carteirinha. Vamos ver as aventuras dessas duas?