Uma semana depois
Taylor
Depois de tudo que aconteceu, as coisas voltaram a ficar em paz. Eu anunciei o meu novo projeto, o Reputation Taylor's Version, os fãs ficaram muito animados. Iniciamos uma tour e lançamos o álbum nas plataformas, os números assustadoramente não param de crescer. Eu estava no camarim conversando com o Austin quando meu pai chega e senta no sofá sem me cumprimentar.
Au: se eu soubesse que seria assim não teria dado a ideia do papai vir no lugar da mamãe — folhea o livro que estava lendo —
Ta: Tin, por favor, vamos evitar brigas desnecessárias — digo sendo maquiada —
Sc: até que você foi educada pra uma filha ingrata
Ta: eu vou fingir que não ouvi por que não quero subir no palco estressada — me levanto — chegou a hora
Au: boa sorte, Taffy — sorri e me abraça — eu vou gravar e tirar fotos
Ta: a mamãe e a Marjorie vão ficar muito felizes — sorrio —
Subi no palco e fiz abertura do show com a performance de Don't Blame. O pessoal vibrou e cantou junto cada verso. Cantei mais algumas músicas e, depois da troca de figurino, fui ao piano e me preparei para cantar champagne problems.
Ta: sabe pessoal, depois de tudo que aconteceu, um pensamento vem a minha cabeça frequentemente — posiciono minhas mãos no piano — eu seria a garota perfeita, pena que eu estou toda fodida da cabeça
Comecei a cantar com toda a minha alma, colocando pra fora tudo que eu sentia. Deixei algumas lágrimas caírem, provavelmente ninguém percebeu. Finalizando essa música a iluminação do palco mudou. Isso não estava no planejamento. Fiquem confusa e vi os meus dançarinos se posicionarem em locais estratégicos, muito estranho.
Ta: gente, o que tá acontecendo? — falo no microfone e olho pros lados —
O instrumental de love story começou a tocar e Tree me disse no ponto que haviam feito uma alteração e que era pra eu cantar essa música, então só obedeci.
Ta: Romeo, save me, I've been feeling so alone
I keep waiting for you, but you never come — virei rapidamente e vi uma luz se projetar no fundo do palco, olhei pro público novamente e eles começaram a vibrar diferente — Is this in my head?
I don't know what to think
He knelt to the ground and pulled out a ring
And said...— Marry me, Taylor, You'll never have to be alone...
A música desacelerou e uma voz masculina cantou. Olhei pro lado e vi Travis ajoelhado, segurando um microfone em uma das mãos e na outra uma caixinha de veludo vermelho com um anel de diamantes. Segurei as lágrimas e levei as duas mãos ao rosto, emocionada.
Tra: I love you and that's all I really know
I talked to your dad, go pick out a white dress
It's a love story, baby, just say...Ta: yes... — canto com a voz embargada —
Ele coloca o anel no meu dedo e eu o beijo. Petálas de rosas vermelhas caem no palco. Meus fãs e os dançarinos batem palmas pra nós.
.
.
.
.
.
.
.
A maratona começou pessoal! Comentem bastante, já já sai mais um!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss americana ● Taylor Swift
FanficTaylor Swift tem uma filha de 14 anos chamada Marjorie, mas a mantém em segredo, longe dos holofotes. Marj é muito apegada a mãe e é uma swiftie de carteirinha. Vamos ver as aventuras dessas duas?