Travis
Passamos horas na sala buscando a melhor maneira de resolver tudo isso. Eu já não me sentia mais com condições de cuidar das crianças, então minha sogra ficou com os dois enquanto tudo acontecia. Todos estavam falando mas eu não prestei atenção, meus pensamentos estavam na minha loira, ela precisa de mim. Depois de uma noite mal dormida, levantei cedo, fiz minhas higienes e tomei um café bem forte. Coloquei uma roupa confortável, peguei as chaves do carro e dirigi pelas ruas de New York. Algum tempo depois, estacionei na frente do enorme hospital psiquiátrico que, ao meu ver, é assustador. Saí do carro, travei as portas e fui até a recepção.
Tra: bom dia, eu vim visitar uma pessoa que tá internada aqui
- Bom dia! qual o nome completo do paciente?
Tra: Taylor Alison Swift
- a cantora, todo mundo conhece - digita algo no computador - ninguém imaginava que ela viria para um lugar como esse, a coitadinha está muito quieta desde que chegou
Tra: onde ela está?
- o quarto dela é o 13, mas a esta hora os enfermeiros levam os pacientes para o jardim, ela deve estar lá!
Tra: obrigado...
a moça me deu um crachá de visitante e eu entrei. Um funcionário me mostrou onde ficava o jardim, me aproximei da entrada e uma senhora de meia idade, provavelmente uma enfermeira, nota que estou procurando alguém e vem até mim.
- procura alguém, rapaz?
Tra: sim, a minha esposa - olho para os lados - ela é loira, tem olhos azuis e uma franja
- você é o marido da Taylor! Eu sou Clara, enfermeira dela. Venha comigo
Adentrei o jardim, as pessoas aqui parecem ser bem cuidadas, alguns estão quietos e outros estão olhando estranho pra mim, isso me assusta um pouco. Nos aproximamos das flores e vejo minha loira sozinha em um canto afastado, sentada em um banco, brincando com uma pequena flor branca.
Cl: querida, você tem visita...
Ta: Trav! - levanta e me abraça - você veio...
Tra: eu mal dormi pensando em você, meu amor... - seguro seu rosto entre minhas mãos - estão cuidando bem de você? Tá sentindo alguma coisa?
Ta: eu tô bem, a Clara cuida muito bem de mim - me beija - eu quero ir pra casa...
Tra: nós estamos resolvendo tudo, o irmão do Taylor vai ter uma conversa com o idiota que mandou você pra cá, ele é capitão de polícia
Ta: quanto tempo mais eu tenho que ficar aqui?
Tra: só mais um dia, minha vida... - faço carinho em sua franja - eu prometo que tudo vai se resolver...
Ta: eu confio em você, meu amor... - sorri sem mostrar os dentes -
Tra: eu sei que as coisas entre nós avançaram muito rápido, mas juro que eu te amo de verdade e não vou deixar nada de mal te acontecer...
Ta: eu acredito... - põe as mãos no meu rosto e acaricia minha barba - você é o melhor marido do mundo, eu não me arrependo de ter me casado com você...
Taylor me levou até seu quarto, para conversarmos a sós. Mesmo nesse lugar, minha esposa continua linda, seu cabelo está no formato natural, os cachinhos mais lindos que eu já vi. Ela está usando um pijama cinza com desenhos de gatinhos. Nervosa, ela para na minha frente e me olha com aqueles olhos azuis assustados, procurando conforto. Ela abre a boca mas não sai nenhuma palavra.
Tra: eu tô aqui... - seguro sua mão - pode falar...
Ta: Trav... - me abraça e chora - eu tô cansada...
Tra: meu amor... - a aperto - eu sei que tudo tá um caos, mas vai melhorar, eu prometo...
Ta: eu não aguento mais toda essa bagunça, desde o começo tudo que eu queria era cantar... - me olha - eu acho que minha carreira acabou...
Tra: não fala assim - seguro suas mãos - você é a Taylor Swift, a mulher que não abaixa a cabeça pra ninguém, que enfrenta qualquer um que ousar te derrubar e que tem um reputação inabalável... - a olho - mastermind, lembra?
Ta: mas...
Tra: você é a Miss Americana, você tem milhões de Swifties que seriam capazes de qualquer coisa pra ver você sorrir, pra assistir você brilhar - seco suas lágrimas - você não vai desistir de tudo por que um mendigo britânico decidiu brincar de advogado
Ta: os Swifties precisam de mim... - sorri levemente - você tem razão, Trav...
Tra: eu vou agilizar as coisas lá fora - sorri - mais uma coisa, o Jack e o Aaron estão dando os toques finais nas músicas que você gravou
Ta: eu vou lançar o álbum quando sair daqui! - sorri - eu te amo, Kansas boy
Tra: gostei desse apelido - sorrio e a beijo - eu também te amo, Miss Americana
.
.
.
.
.
oi pessoinhas! Trouxe um capítulo meio grande pra vocês, espero que gostem :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss americana ● Taylor Swift
FanfictionTaylor Swift tem uma filha de 14 anos chamada Marjorie, mas a mantém em segredo, longe dos holofotes. Marj é muito apegada a mãe e é uma swiftie de carteirinha. Vamos ver as aventuras dessas duas?