Narrador
Na sala de sua casa, Travis conversava com o irmão, Jason, pedindo conselhos sobre o que fazer. Ele não podia perder aquela garota. Não podia partir o coração dela dessa maneira.
Ja: eu avisei, cara, eu te avisei! — senta e olha para o irmão — eu te disse que aquela doida da sua ex ia fazer alguma coisa, eu disse!
Tra: mas fazem dois anos que eu terminei com ela!
Ja: ela é doida, Travis! Eu te disse "dá um jeito de afastar a Rachel da sua vida de vez por que ela vai ser um problema quando você arrumar outra garota", mas você não me escutou!
Tra: eu pensei que se eu ignorasse ela ia parar de me perseguir!
Ja: você precisa usar melhor essa cabeça enorme, irmão! — dá um tapa a cabeça dele — você não podia ter partido o coração daquela garota!
Tra: a Rachel mentiu, cacete!
Ja: e agora que a merda tá feita você tem que dar um jeito de provar isso pra Taylor
Tra: o problema é que ela não quer me ver
Ja: e com razão!
Tra: veio aqui pra me ajudar ou pra descer o cacete?
Ja: as vezes a gente precisa ouvir umas verdades, meu irmão — põe a mão no ombro dele — a Taylor não é uma garota qualquer
Tra: eu não posso perder aquela garota!
Ja: — pega duas cervejas no freezer e volta para a sala — vamos pensar...
Tra: eu não consigo pensar em nada...
Ja: tem vento dentro dessa cabeçona por acaso?
Tra: seus comentários sobre a minha cabeça não estão ajudando muito, irmão
• • •
Do outro lado da cidade, trancada em sua grande mansão, Taylor estava em seu quarto, conversando com sua filha Marj. A loira sentada no sofá encarava o jardim através da janela, com o olhar perdido e sem brilho.
Ma: mãe, vamos sair um pouco e dar uma volta no jardim, você vai se sentir melhor...
Ta: eu quero ficar aqui com os gatinhos, filha, eu já disse
Ma: mamãe...
Ta: você não entende o que eu tô sentindo...
Ma: aconteceu alguma coisa entre você e o tio Travis?
Ta: o seu tio Travis me enganou, Marjorie, ele me fez de idiota — suspira — e os amigos dele também
Ma: eu não tô entendendo...
Ta: ele namora outra mulher, filha... — chora —
Ma: isso não vai ficar assim! Eu vou falar com ele!
Ta: eu não quero que você se meta nisso, filha, são só problemas fúteis de adulto...
Ma: não fala assim...
Marjorie abraça a mãe e fica ali por alguns minutos.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Oi pessoinhas! Tô com a rinite atacada pq minha mãe fez faxina ontem e tbm teve incêndio no terreno que fica atrás da minha casa :/
Espero que gostem do capítulo, feliz natal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss americana ● Taylor Swift
FanfictionTaylor Swift tem uma filha de 14 anos chamada Marjorie, mas a mantém em segredo, longe dos holofotes. Marj é muito apegada a mãe e é uma swiftie de carteirinha. Vamos ver as aventuras dessas duas?