Taylor
Cheguei em casa e dispensei os seguranças. Estranhei o silêncio e subi, encontrando a Marj no meu quarto brincando com o Matteo e os brinquedos que comprei pra ele.
Ma: mãe! - sorri -
Mat: mama!
Eu e Marj nos olhamos surpresas. Joguei o casaco em cima da cadeira, troquei de roupa no closet e sentei no tapete junto com eles.
Ta: você tá muito esperto, mocinho - pego ele no colo e beijo sua bochecha - você gostou dos brinquedos?
Mat: tim! É cololido!
Ta: que legal, meu amor!
Ma: mãe, a gente colocou roupinhas na Olivia e no Ben!
Ta: esqueceram da Meredith? - faço biquinho -
Ma: ela se recusou a colocar o vestido e subiu na estante
Ta: típico dela
Rimos e continuamos brincando. Uma hora depois, Travis chegou e me viu colocando o Matteo para tirar a sonequinha da tarde.
Tra: como foi com ele?
Ta: muito bem, nós brincamos no tapete até ele ficar com sono - sorrio fazendo uma barreira de travesseiros em volta do bebê - acredita que ele e a Marj colocaram roupinhas na Olivia e no Ben?
Tra: deixa eu adivinhar, madame Meredith se recusou a colocar
Ta: exatamente - rio baixinho - a Marj tirou uma foto minha brincando com ele
Tra: vocês são muito fofos - sorri e me olha - obrigado por tudo que tá fazendo por ele...Ta: não precisa agradecer - me afasto com cuidado e apago a luz - ele me chamou de mãe...
Tra: eu acho que agora você é a única mãe que ele conhece...
Ta: Trav...
Ao anoitecer, nos preparamos pra jantar. Desci com o Matteo no colo e nos sentamos à mesa. Estávamos comendo quando o celular do Trav tocou. Após alguns minutos de ligação, ele me olha com uma cara nada agradável.
Mar: o que foi, tio Travis?
Tra: era a Hannah, ela quer marcar uma reunião com o meu advogado pra falar sobre o Matteo
Mar: o maninho vai embora?
Ta: ela não vai tirar o Matteo da gente, filha
Tra: ele é meu filho, Marj, eu tenho a guarda dele e já dei entrada na nova certidão
Mar: fico mais calma - sorri - a gente até parece uma família de verdade...
Tra: a família Swift Kelce
Ta: parem vocês dois! - faz bico - eu vou chorar...
Mar: desculpa, mãe - ri - mas é verdade
Ta: Marj, você sabe que eu não posso ter uma família... - abaixo a cabeça - você sabe como funciona
Tra: vamos conversar sobre isso depois, meu amor...
Mat: mama, futinha!
Ta: é meu amor, frutinhas, você precisa comer pra crescer forte - beijo sua cabeça -
.
.
.
.
.
.
.
Voltei pessoinhas! O que acham da família Swift Kelce?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss americana ● Taylor Swift
FanfictionTaylor Swift tem uma filha de 14 anos chamada Marjorie, mas a mantém em segredo, longe dos holofotes. Marj é muito apegada a mãe e é uma swiftie de carteirinha. Vamos ver as aventuras dessas duas?