Quando eu me virei para encará-lo encontrei seus olhos azuis me fitando de uma forma engraçada. Sua cabeça estava inclinada para direita e eu podia ver um pequeno sorriso surgir timidamente nos seus lábios.
- Aparentemente você só vai para esses lugares mesmo. - brinquei.
- Acho que você também já que esta aqui agora. - disse ele me dando um abraço de urso como se fôssemos velhos conhecidos. - Como você ta?
- Bem e você?
- Mais ou menos, To meio nervoso. E irritado porque eu não peguei seu celular da última vez que eu te vi. - disse, franzindo o cenho.
- Pq? É, eu acabei esquecendo completamente. - arranquei seu celular da mão e anotei meu número. - Ta ai agora, o contato mais importante da sua agenda.
- Convencida.
- Nhá.
- Tudo bem, eu preciso ir agora, rapidinho, depois eu volto, fica bem ai.
Eu fiquei o observando ir embora enquanto James voltava ao meu encontro.
- Preparada? É um amigo meu que vai tocar, sabe aquele que eu te falei outro dia?
- Outro dia você diz de manhã né? Aquele que eu falei para você não apresentar para mim. - Ele me olhou com cara de quem não sabia de nada. - Mas que droga, odeio essas coisas planejadas, fica parecendo uma obrigação.
- Em minha defesa eu já ia trazer você aqui antes mesmo de perguntar se você já tinha se apaixonado por alguém.
Fiz cara de poucos amigos e caminhei até a mesa.
- Ele sabe disso?
- O que? Claro que não. Você vai gostar dele, canta muito esse menino.
- Não acredito que eu to fazendo isso.
Então começou uma melodia tranquila vinda das caixas de som, o que me fez calar a boca por um minuto e olhar para o palco.
- Boa noite, meu nome é Ed Sheeran e eu vim diverti-los essa noite. Então dancem e aproveitem o tempo aqui. Vou cantar uma música que escrevi recentemente, se chama "The A team" espero que gostem.
Eu deveria estar horrível porque A) eu estava completamente vermelha, B) eu estava com a boca escancarada com a surpresa de quem estava cantando. E cantando maravilhosamente bem, por sinal. Eu lembrava que ele cantava e tudo mais mas não achei que fosse ele, era muita coincidência. Acho que o James percebeu porquê me cutucou.
- Ta tudo bem? Você parece meio estranha.
- Você ia me apresentar esse menino do palco?
- O que? Vai me dizer que não gosta de ruivos?
- Não é isso. É que eu já conheço ele.
- Como assim já conhece?
- Conheci ele na Starbucks e depois o encontrei em um outro pub quando sai com a minha irmã.
Então ele deu aquele sorriso safado como se isso fosse a coisa mais sexy do mundo e virou para ver seu amigo cantar. É uma música triste, mas ao mesmo tempo linda com uma melodia apaixonante. Ele canta de olhos fechados à parte do refrão como se cada palavra que ele cantasse o atingisse no coração. Quando ele termina seus olhos se abrem e vão de encontro aos meus cantando a última melodia. Eu fiquei completamente sem reação, como se cada parte do meu corpo tivesse congelado temporariamente e eu estivesse presa a uma imensidão azul. Se passam mais três musicas animadas em que ele cantava de olhos fechados e depois cantava uma parte para mim, como se estivéssemos sozinhos. Passei todo o show sem nem piscar a aquele som que se tornara, agora, uma melodia conhecida. Quando ele canta a última música pisca para mim e depois sorri para o público, saindo do palco agradecendo a todo mundo e anunciando o próximo cantor.
- Tratem ele bem da mesma forma como vocês me trataram, mas guardem um pouco para mim depois, eu tenho ciúmes. - brinca ele.
- Nós te amamos, Ed. Você sempre vai ser nosso favorito. - Grita alguém próximo de mim, ele sorri timidamente e sai do palco.
Ele caminhou de um jeito tímido até seu amigo sem notar minha presença no início.
- Belo show. Mandou muito, como sempre.
- Obrigado cara, eu faço o que posso. - disse ele com um sorriso tímido estampado no rosto. Seu cabelo estava um pouco molhado de suor e seus olhos brilhavam.
- Ed, quero que conheça alguém. - e então ele me viu e sorriu.
- Não acredito que você conhece o James! Que mundo pequeno.
- Então vocês se conhecem. - ele disse, fingindo que não sabia de nada, enquanto ed colocava seu braço ao redor dos meia ombros.
- Pois é! Por sinal, gostei do show, você canta muito bem.
- Nhá.
- Ele canta muito, sempre vem aqui e mostra todas as musicas que compõe no banho. - Aparentemente ele tem essa mesma "habilidade" de ficar vermelho muito rápido, porque ele ficou um pimentão. - Que? Ta constrangido?
- Sou um garoto tímido. Vamos comigo, Nina? Quero tomar alguma coisa.
- Vamos.
Caminhei com o ruivo até o bar para tomarmos alguma coisa. Ficamos conversando juntos até umas 2 horas da manhã. Ele ficava me abraçando e me olhando de um jeito estranho... Como se eu fosse realmente importante e a única coisa que ele quisesse fazer era me olhar. Eu tava bem. As coisas mudaram quando uma menina loira foi falar com ele. Eles conversaram um tempão e foi como se eu não estivesse lá, então simplesmente sai andando.
Eu estava de TPM e irritada. Eu sei que eu e ele não temos nada e que ele nem ficou com ela ainda, mas ver ele conversar com alguém e ser fofo com alguém que não seja eu é deprimente. Era claro que ele não estava dando em cima de mim, ele é fofo assim com todo mundo. Como eu sou idiota.
Caminhei até o bar e fiquei bebendo até umas 4 da manhã. A última coisa que eu me lembro era de entrar em um carro e ser colocada em uma cama grande em uma casa que não era minha, por um cara de cabelos ruivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold coffee
RomanceEssa não é uma história real. Eu até poderia contar para vocês como é a minha vida amorosa, mas ia ser chato Pq eu faço papel de trouxa na história inteira e aparentemente as pessoas não gostam disso. Elas querem que as pessoas quebrem a cara mas de...