Capitulo 20

544 25 0
                                    

Acordei e o ed não estava mais na cama. Peguei o relógio e vi que ainda eram 1o horas da manhã. Fui até o meu "quarto" para me arrumar e descer para comer alguma coisa.

Durante esse período eu não sabia como as coisas iam ser entre mim e o ed. Ele me beijaria na frente de todo mundo? Ele me pediria em namoro? Não. Para, Valentina, para. Não viaja, as coisas estão indo rápido de mais na sua cabeça e não vai ser nada disso que vai acontecer. Eu preciso falar com o Harry. O problema vai ser se ele fingir que isso nunca aconteceu. Ele não faria isso. Faria?

Quando eu desci Harry e o ed estavam preparando panquecas.
- Bom dia, hazza. - caminhei até o Harry e o abracei pelas costas.
- Bom dia, Nina.
- Bom dia Nina! - o ed me abraçou com tudo e beijou minha testa.
- Bom dia, teddy. Cadê o resto dos meninos?
- Não tenho a menor ideia.
- Ok, vou acordá-los. Eu e o Niall queremos conversar com vocês.

Caminhei até a sala de TV esperando que o Niall estivesse lá. Quando entrei me deparo com ele dormindo feito um bebê, deu até vontade de não acordar ele nunca e deixá-lo assim mesmo. Pulei com tudo no sofá.
- ACORDAAAA LOIROOOO!
- QUE PORRA VALENTINA!
- BOM DIA PRA VOCÊ TAMBÉM!
- Bom dia. - ele me puxou para um abraço apertado. - não gostei da forma como você me acordou, mas que bom que o fez... To com muita fome.
- Você come depois, vamos acordar o resto.
- Serio? Ta bom.

Caminhamos até o quarto do liam primeiro, pulamos na cama dele, que reagiu da mesma forma que o Niall. O próximo foi o Louis que acordou e começou a pular na cama junto com a gente. Deixamos o mais difícil para o final. Pulamos na cama do Zayn, abrimos a janela dele, gritamos e nada.
- Será que ele ta morto?
- Não me, Louis. Ele ta respirando, olha!
- Como ele não acordou ainda!
- Já sei. - fui até a cozinha pegar um copo com bastante gelo. - se ele não acordar assim,! Não acorda nunca mais.- cheguei perto dele e quando eu ia jogar a água ele gritou.
- TO ACORDADO, TO ACORDADO! VOCÊS VENCERAM!
- Você tava acordado esse tempo todo?
- É que... Tava torcendo para vocês desistirem.
- Você é um cretino, achei que tava morto! Me da esse copo Nina!
- Não Loui! Espera! Se você não levantar agora eu jogo, Zayn.
- Ta ta ta!

Quando descemos o café já estava pronto e os meninos estavam sentados comendo. Ficamos em silêncio por causa do tamanho da fome, depois fomos para a sala ver um pouco de TV.

- Nina, o que você e o Niall queriam conversar?
- A é! Eu tava conversando com a Nina ontem depois do filme e nós chegamos à conclusão de que queremos ir para praia! Ela não foi ainda, então é uma boa ideia.
- Opa! Eu topo! Quando?
- Sej lá... Jaja ela volta as aulas e a gente tem que trabalhar... Que tal amanhã? Assim ficamos lá toda a semana.
- Certo! Qual praia?
- Croyde bay... Em Devon. Eu achei essa quando procurava pela internet.
- Porra, quase 300 km de distancia. se formos temos que comprar a passagem de avião agora.
- Eu sei, Ed! Você sabe que já é uma praia ótima para surfar né?
- Eu sei. Meu pai... Me ensinou só que faz tempo que eu n tento outra vez, Harry. - disse piscando.
- Ulala. Vai me ensinar então.
- Veremos.
- Vamos arrumar as coisas então. Harry, vai comprar as passagens para amanhã e escolher um hotel. Nina, Ed e Louis vão arrumar as coisas e eu, Zayn e Niall vamos arrumar essa casa que ta uma loucura.
- Tudo bem, liam. Paizao da turma.

Foi uma loucura. Arrumamos todas as coisas que iríamos precisar as 6 horas da tarde.
- Eu estou morto.
- A gente também, Zayn.
- Gente. Comprei as passagens. O voo sai amanhã as 15h e como todos os hotéis bons estavam cheios, pelo incrível que pareça, achei uma vila do lado da praia com várias casas para alugar, então vamos ficar por lá mesmo. É grande e acho que cabe todo mundo.
- Boa hazza! Todo mundo arrumou tudo?
- Acho que sim. Quer dizer... Só preciso passar em casa e pegar mais dinheiro. - disse me levantando.
- Tudo bem, eu vou com você!
- Deixa que eu vou, Harry. - Ed se levantou também.
- Não, tudo bem. Vai com o Louis comprar alguma comida para gente comer de noite.
- Mas...
- Vai logo, não vou roubar rua garota, sheeran. Deixa ela respirar um pouco. - todos riam enquanto eu sai com o Harry e caminhei até o seu carro.
- Preciso falar com você. - falamos juntos.
- Ta, fala primeiro. - eu disse.
- Falei com o ed ontem... Disse que eu vi vocês dois se beijando aqui em casa e tudo mais. Quando eu perguntei se ele se lembrava ele falou que claro que sim, que estava com medo de você não reagir bem de manhã nem nada do tipo.
- Eu sei... A gente conversou, ele disse que lembrava e que não queria que nosso primeiro beijo fosse daquela forma... Ai ele me beijou e nos dormimos no mesmo quarto... só dormimos mesmo.
- SERIO? Aquele VIADO ruivo não me contou! E vocês estão tipo namorando agora?
- Eu não sei. Ele só disse que não queria me perder.
- Acho que é muito cedo. Fica normal com ele e vê como ele age com você... Vou falar com ele também, ver se ele me conta.
- Tudo bem. Obrigada por tudo ta?
- Ta... Eu sei!
Conversamos sobre coisas aleatórias durante o resto do caminho. Peguei tudo o que precisava em casa e voltamos.
- Pronto ruivo, toda sua. - disse quando entramos em casa.
- Toda nossa! - Louis pulou em cima de mim e começou a me apertar.
- Fiquei com saudades também.
- Ta, chega já! Larga minha menina.
- Sua? Desde quando menino Ed?
- Desde sempre. - todos riram quando ele fingia estar bravo e falar sério.
- Ok, o que vamos fazer agora?
- podíamos ficar por aqui mesmo. Comer e jogar vídeo game.
- Eu também acho. Amanhã a gente termina de arrumar tudo.
- Sim. Pode ser.

Ficamos o resto da noite jogando vídeo game. Ganhei de todos eles no jogo do Mario, o que deixou o liam irritado. Quando deu 2 horas da manhã cada um foi para o seu quarto tentar dormir.

Pelo incrível que pareça o que mais acordou com facilidade foi o Zayn. Acho que era porque ele estava animado mesmo com a viagem. Ficamos em cada até dar o horário do voo e terminamos de deixar tudo limpo. Quando deu a hora pegamos um táxi e saímos.

O avião era enorme. Nossos lugares nao eram tão perto uns dos outros, mas pelo menos ninguém ficaria sozinho.
- Eu vou com a Nina!
- Não vai nada, Louis. Você vai com ela na volta.
- Por quê não posso ir agora?
- Porque não.
- Calados, quem vai com ela sou eu. Vocês demoraram muito para escolher. - ed apontou para o Louis e o Harry.
- Saiba que eu vou com você na volta.
- Tudo bem, Louis.

A viagem foi bem tranquila. Ed me deixou ir na janela, já que eu só tinha andado de avião quando eu vim para cá mesmo. Vimos filme até que eu dormi e só fui acordar quando o ed falou no meu ouvido que o avião tinha pousado.

Cold coffeeOnde histórias criam vida. Descubra agora