Capitulo 33

272 18 1
                                    

Eram mais ou menos 8 horas da noite quando entramos no carro e fomos para o tal restaurante. Como Ed não me deixou dirigir (mesmo eu reclamando bastante) e ele não sabia muito bem, quem nos levou foi o Harry. Da mesma forma que nos trouxe iria nos buscar de volta mais tarde para todos irmos juntos para o pub.

- Tudo bem crianças, não vão aprontar nada. Passo aqui quando me ligarem.
- Me sinto uma criança com Harry levando a gente. - comentei com teddy- ele é tão estranho. - dessa vez falei mais alto para ele ouvir.
- Eu estou te ouvindo Valentina, não seja mal agradecida.
- Ah tudo bem. Muito obrigada pela carona, oh lorde.
- Idiota. - disse rindo. - mas eu to falando sério. Ed, me ligue para buscá-los depois.
- Ok, hazza.
- E Nina... Se você precisar de ajuda para sair dessa enrascada é só me mandar mensagem. Só eu sei como esse ruivo pode ser chato.
- Pode deixar. - brinquei.
- Ela não vai precisar mandar mensagem. Não fique com ciúmes, sabe que só tenho olhos para você hazzinha.
- Sei. Tirem logo essas bundas nojentas daqui.

O restaurante, por fora, parecia uma casa normal. Com vários tijolinhos e plantas espalhadas. Nós estarmos por uma porta de madeira bem grande e fomos procurar um lugar só nosso.

- Boa noite, um lugar para dois, por favor.
- Pode deixar senhor...?
- Sheeran.
- Ok, senhor. Por aqui.

Dentro era completamente o oposto. A iluminação era feita apenas com luzes amarelas de natal, que estavam espalhadas por todo o lugar. Haviam mesas do mesmo tipo de madeira da porta e as cadeiras tinham partes vermelhas. A moça nos levou até uma mesa, mais ao canto, com uma árvore com várias luzes de natal em volta.

- Aqui está. Vou buscar os cardápios.
- Muito obrigado.
- Como isso aqui é lindo. - comentei depois de sentarmos.
- Sabia que você ia gostar. Eu costumava vir aqui com os meninos, mas acabamos trocando pelo Nando's por causa do niall. Bem e também um pouco por minha causa.
- Parece tão... Aconchegante.
- Sim. Isso que mais me chamou a atenção. Também não é um lugar muito chique.
- Eu sei, gostei disso. Não me sinto à vontade em lugares muito glamourosos. Não combina comigo.
- Bom saber. Fiquei com medo de você não gostar, porque bem... Não fico muito confortável em lugares assim.
- Olha bem pra minha cara, garoto. Até parece que não me conhece.
- Eu sei, é que sei lá né.

É estranho pensar que antes eu tinha medo daquele menino ruivo não me corresponder e agora estamos aqui, em um encontro romântico antes do seu show e rindo um do outro como dois idiotas. 

- Então, não entendi uma coisa. - perguntei enquanto comia meu macarrão de Pesto.
- Diga.
- Você e o Harry não moravam juntos?
- Bem, sim e não.
- Porque?
- Ele tem a própria casa e eu tenho a minha, mas como somos muito próximos e eu tenho preguiça de abrir a porta trocamos as chaves. Ele fala que o apartamento é dele, mas na realidade não é.
- Como vocês são estranhos. Como você é preguiçoso, menino. Não quero nem imaginar quando for velho.
- Eu sei. - ele deu risada. - Até eu me assusto às vezes.
- Então já escolheu a playlist de hoje?
- Já sim. Lembra que eu tive que ensaiar? Você vai amar aquele lugar. É bem parecido com aqui, por sinal.
- Duvido que seja mais legal do que a igreja quede noite vira um pub.
- Não tão legal assim. Mas acredito que vá gostar.
                                   *
- Acho que nós já pulamos todas as etapas de um começo de relacionamento. Até ver você sem blusa eu já vi. - Brinquei. - não que seja a coisa mais bonita né... - Disse, enquanto comíamos a sobremesa. Eu com torta de morango e ele com bolo de chocolate.
- WHATTTT? Até parece. Sou todo lindo. Me dá logo essa torta. - disse, enquanto trocávamos de prato.
- É sim. Muito.
- Você deveria se considerar sortuda por estar aqui comigo.
- Teddy, vou lembrar disso quando você for famoso e eu tiver de dar uma entrevista sobre você. Tenho varias fotos que eles vão se interessar.
- Você não faria isso.
- Ah faria sim, sheeran.
- Que calunia! Vai ficar sem sua torta, senhorita, para aprender a me amar.
- Que absurdo. - disse, tentando pegar meu prato de volta.

Cold coffeeOnde histórias criam vida. Descubra agora