- Olha, eu até estava deixando você ganhar, mas já vi que é muito competitiva pra isso. Vamos em um jogo de verdade. - ed reclamou enquanto eu apenas ria por ter ganhado dele no jogo de tiro ao alvo pela terceira vez.
- Então tiro ao alvo, carrinho de bate bate... Todos esses não são jogos de verdade?
- Ah, não. E Este aqui está quebrado.
- Você que tá quebrado, teddy. Fica tranquilo que eu ganho o urso grande pra você! - brinquei.
- Já sei. Vem comigo.
Ele agarrou meu braço e me puxou forte até o jogo de medir força.
- Duvido você me ganhar nesse.
Ele falou com o atendente e pediu duas para nós. Eu fui primeiro e não cheguei nem perto do sino, logo no alto. Tentei mais duas vezes e nada. Bufei e fui atrás do ed.Quando ele pegou o martelo se preparando para bater eu senti que havia perdido. Não sei como mas ele conseguiu alcança o sino, tendo direito ao melhor prêmio. Ele abaixou o martelo e me olhou com aquele sorriso de superioridade que me deu vontade de morrer e beija-lo ao mesmo tempo. Eu tava ficando doente.
- Eu não ia dar esse urso enorme para você, mas eu to com dó agora é eu realmente queria conseguir um desses para você se lembrar de hoje. - ele me deu um urso preto enorme.
- Só vou pegar porque ele é muito fofo. E eu não preciso de um presente para me lembrar de você, começamos por aí.
- Eu sou fofo.
- Convencido. Então me leva para comer algodão.
- Sim, senhora!
Ele entrelaçou nossos dedos e me arrastou para o carrinho. Chegamos lá discutindo sobre qual seria o próximo brinquedo quando avistamos um loiro segurando duas pipocas e querendo mais um algodão doce.
- Nossa, niall. Tá comendo por dois? - ed brincou quando nos aproximamos.
- Achei os pombinhos!
- Calado.
- Aproveitando o encontro?
- Bastante! Ed perdeu 3 vezes para mim no tiro ao alvo.
- Ele é muito ruim mesmo. - disse o Harry se aproximando da gente.
- Falou o cara que tem a melhor pontaria né?
- Na realidade sou muito bom. Acabei de ganhar do Louis.
- Para sua informação eu deixei você ganhar.
- Tá tá.
- Gente! Porra! Cadê o ed? - o liam apareceu correndo entre nós.
- Eita, to aqui. O que aconteceu?
- To procurando vocês faz tempo. Eu...
- Pera, você não tava com os meninos?
- Cala a boca ed, nao. Deixa eu terminar. Eu estava comprando algo para comer quando eu encontrei o meu amigo aqui.
- e.....
- E que quem está organizando esse evento é ele. Ele falou que teria uma apresentação hoje, só que como o cara pegou catapora não vai conseguir vir...
- Podiam chegar o ed né?
- Sim, nini. Eu estava chegando lá. - eu me aproximei do ed e apoiei meu queijo no seu ombro. - Eu falei que tinha um amigo que tocava muito bem e que estava subindo na carreira, tocando em bares e tals. Ele falou que você pode tocar umas 3 musicas e a gente toca outras 3. Topa?
- Tá falando sério? - o lugar tava cheio, isso ia ser maravilhoso para os meninos.
- Muito sério. Agora pode dizer que eu sou o melhor.
- Não é pra tanto né! - Harry se intrometeu.- quem vai tocar antes?
- Nós podemos começar e depois vai o ed, ou pode ser o contrário.
- Pode ser! Cara. Esse lugar está cheio, não pode ser verdade.
- Vai sim. Agora vão para onde tem um palco, aparentemente. - Juro que tinha entrado aqui e não visto essa merda. É comum tocarem em parques assim?
- Tá. A gente se encontra depois. Valeu mesmo liam, você é foda.Caminhamos até o palco que ficava estrategicamente perto das barracas de comida. Nós passamos por aqui e nem percebemos. Fui o caminho todo segurando a mão do ed e tentando acalma-lo. Não que ele estava surtando mas como nunca tinha tocado para tanta gente assim meio que deixa a gente agitado.
Acho que eu estava surtando mais do que ele. Fui até o "bar" e peguei uma cerveja para ele, que tinha ficado sentado na grama, perto do palco improvisado.
- Desculpa, não achei whisky.
- Cerveja ajuda. Você é a melhor. - ele disse enquanto eu sentava ao seu lado.
- Que musicas você vai tocar? Já sabe?
- Give me love não pode faltar. Tem uma outra música nova que eu quero usar também, mas você só ficará sabendo na hora, nem adianta me olhar com essa cara.
- Cruel da sua parte. Como eu vou bancar a fangirl?
- Você vai dar um jeito.
- Tá, mas ainda falta uma, qual vai ser?
- não sei. Pode escolher uma!
- Hm... Ok. Toca sing Pq eu amo essa música e você quase não a usa.
- Parece que as pessoas não gostam muito dela, preferem algo mais agitado...
- Mais do que essa? Não dá.
- Okok, vou tocar essas então. - ele me puxou para mais perto, para dentro do seu abraço. - seu cheiro é maravilhoso.
- Fazer o que? Eu sou uma menina limpinha!
- Sei que é. Você toma uns 2 banhos por dia.
- Você fala isso agora, mas no Brasil quando era verão eu tomava uns 3,4 por dia de tão quente.
- Nossa, quanta coisa. Me promete levar lá um dia? Quero conhecer onde você andava, onde dormia.. Tudo.
- Stalker.
- Não sou! Eu gosto do Brasil também. Sempre tive vontade de tocar em um estádio lá.
- Um dia, teddy. E eu vou estar do seu lado quando acontecer.(...)
Depois de um tempo conversando abraçados na grama os meninos entraram. Eles pareciam bem soltos e começaram a cantar, da mesma forma que fizeram no bar, a diferença era que o público era maior, assim como o palco.
Tocaram 3 musicas animadas fazendo todos pularem com eles, até o ed dançou e cantou um pouco. Quando chegou a sua vez fui com ele atrás do palco e desejei boa sorte, depois disso voltei para meu lugar e esperei os meninos.
- Vocês estavam tão lindos! E viram como as pessoas gostaram? To tão orgulhosa! - disse abraçando todos eles.
- Foi insano.
- Precisamos voltar lá!
- Mil vezes melhor do que tocar em um bar!Rimos uma pouco e sentamos na grama para esperar o ed entrar.
- Boa noite, eu sou Ed Sheeran e espero alegrar o dia de vocês! Então se soltem e pulem como nunca pularam antes!Ele entrou no palco confiante eu senti que seus olhos me procuravam. Quando eles se cruzaram ele piscou e começou a cantar sing. Ninguém sabia a letra, mas mesmo assim todos pularam! Quando tocou Give me love pude sentir tudo o que ele sentia quando cantava essa música. Esse menino tem que fazer sucesso para que todos possam ver o que eu vejo. Como ele passa tudo o que sente quando sua voz invade os autos falantes, como ele consegue escrever letras lindas e cantar com essa voz incrível.
- Ok. Vocês são incríveis. Eu queria aproveitar a oportunidade de cantar uma música que eu escrevi recentemente... Sobre uma pessoa importante que está na plateia agora. Eu sei como você tem vergonha, Nina. Mas essa música é para você, ela se chama Cold coffee. - QUE? Uma música para mim?"She's like cold coffee in the morning
I'm drunk off last night's whisky and coke
She'll make me shiver without warning
And make me laugh, as if I'm in on the joke"A música fala sobre como ele se apaixonou por uma menina que faz ele se sentir diferente e como ele está bem com isso. É uma letra bonita... E ela é pra mim. Nunca ninguém tentou demonstrar tanto afeto assim ou até mesmo me dar uma flor e ele...
Quando ele terminou de cantar e agradeceu a plateia estava satisfeita, fui correndo encontrar com ele atrás do palco e quando o teddy saiu eu corri e o abracei.
- Você não existe.
- Existo sim. Tanto é que acabei de cantar aquela música para você.
- Você estava falando sério?
- Muito sério. - ele abaixou e me beijou de uma forma tão apaixonante que eu sai do meu corpo por alguns segundos.
- Eu to tão orgulhosa, ruivo. Não só pela música, mas pelo show inteiro. Vem, vou te pagar uma bebida, acho que está precisando. - caminhamos de mãos dadas em busca de um pouco de whisky para o ed, assim depois voltaríamos para os meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold coffee
Roman d'amourEssa não é uma história real. Eu até poderia contar para vocês como é a minha vida amorosa, mas ia ser chato Pq eu faço papel de trouxa na história inteira e aparentemente as pessoas não gostam disso. Elas querem que as pessoas quebrem a cara mas de...