O silêncio que ali predominava me assustava.
-gente, por favor falem alguma coisa.
-COMO ASSIM VOCÊ SAIU COM O TRAVIS KELCE E NAO CONTOU PARA A GENTE?- a Selena fala
-gente, foi de repente. Eu estava no jogo dele e ele pediu para eu ir dormir na casa dele, mas aí ele me beijo e sumiu.
-ele concerteza está gostando de você taylor.
Eu apenas assenti com a cabeça. Voltamos a olhar o filme e acabamos caindo no sono.
*
Acordei pela manhã com Jack me dando bom dia.
- bom dia gloriosa tay
- bo...bom dia travis.
- travis? Sou o Jack sua louquinha.- ele disse rindo
- ah... Desculpa. Estou toda confusa.
- percebi
Como assim? Bom dia travis? Esse menino está penetrando meus pensamentos mais profundos eu preciso sair com ele para eu tirar essa chuva de perguntas que cai sobre mim.
Pego meu celular no criado mudo e abro o whatsapp e entro no contato do Travis.
Whatsapp on*
Taylor- bom dia travis. Você está bem?
Taylor- bom... Hoje a noite você vai estar livre? Eu preciso urgentemente falar com você.
Taylor- Travis, não me ignore. Você sabe o que quero saber então não tenha medo.
Taylor- bom... Já que não me responde então não precisa mais ok.
Travis- espera... Eu só estou com medo.
Taylor- medo do que?
Travis- de você pensar que eu sou um aproveitador
Taylor- vai estar livre está noite?
Travis- sim
Taylor- te vejo no restaurante mais próximo.
Whatsapp off*
Travis não poderia sentir medo. Ele tomou coragem para me beijar, então deve ter coragem para enfrentar minhas perguntas. Acabei nem percebendo Lena e Jack indo embora. Só sei que estava sozinha naquela casa.
Para passar o tempo, eu fui para a sala assistir algum programa qualquer que passava na televisão. Sinto meu celular vibrar e vejo que era uma mensagem de Travis, dizendo que iria vir na minha casa agora mesmo. Eu fiquei em choque mas não relatei.
Em poucos minutos ele estava ali, parado em minha porta. Todas as minhas perguntas vieram a tona novamente mas eu apenas abri a porta e ele me deu oi.
- oi
- oi
- posso entrar?
- claro!
Entramos para dentro de minha casa e sentamos no sofá. Ninguém falou nada, então eu decidi interromper este silêncio.
- porque me beijou?
- é difícil explicar.
- entao o porquê?
-taylor, de algum jeito que eu não sei, quando eu te avistei no campo, um amor de anos dispertou em mim, como se fosse algo surreal.
Eu apenas o encarava, calada.
- quando a gente estava na minha casa, aquele filme mostrou uma realidade que eu passo, que é não poder me apaixonar por quem eu quero. Água e fogo não se misturam. - uma lagrima começou a cair de seu rosto.
Eu estava lacrimejando, mas deixei ele terminar de falar.
- aquele beijo... Aquele maldito beijo. Taylor, era amor não era apenas um simples beijo que qualquer cara pode te dar. Eu realmente amo você Taylor, eu sei que você não entende isso, mas eu realmente a amo.
Eu comecei a chorar, e ele me abraçou. De algum jeito, aquelas foram as palavras mais sinceras de todas.
- Taylor Alison swift, eu sei que é cedo, mas... Quer namorar comigo?
Eu fiquei em choque, pasma e incrédula. Logo assim, depois de um beijo? Eu preciso pensar bem.
- Travis, eu... Eu não consigo responder agora. Foram tantas decepçoes na minha vida, não sei se estou pronta. Por favor, me dá mais uma semana para pensar?
- claro senhorita Taylor. Eu te entendo muito bem. Além do mais, não faz um mês que nos conhecemos e você deve estar com medo de se meter em cilada novamente. Mas eu esperarei sua resposta com toda a paciência.
- obrigado Travis. Eu concerteza vou fazer a coisa certa. Não fique apreensivo com a resposta.
Travis me abraçou novamente e me deu um beijo na bochecha. Eu retribui e para quebrar o clima que estava ali, eu botei um jogo na tv para a gente jogar.
- "Just dance" Taylor?
- ué, você não é um jogador? Então deve ter um Molejo para dançar- falei rindo dele
*
Dançamos muito e muito mas Travis teria que ir para casa, pois amanhã tem treino do time, e ele precisaria acordar cedo para o treino.
- tchauzinho Tay
- tchau tchau travis
Ele ligou seu carro e foi embora. Eu estava parada na porta, lembrando de tudo o que aconteceu essa noite.
- que noite ein...
================================
Oiee gente, consegui fazer este capítulo. Não iria deixar voces sem capítulo. Votem e comentem para me dar mais vontade de escrever.
Um beijo do Swiftie😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Archer || Taylor's Version
FanfictionUma pulseira da amizade e duas pessoas completamente opostas. Um ama futebol e a outra... A outra é a indústria da musica. Tudo que era improvável para muitos, se tornou provável para os dois. O amor quebra barreiras e até corações. Mas no final, o...