Voltamos para a casa da minha mãe e lá estava ela, fazendo comida.
- oii mae, voltamos.
- oi querida, estou fazendo comida. Aliás, é lasanha, a sua preferida.
- oii sogra- disse Travis
- ah oi Travis- mamãe deu um beijo na bochecha de Travis
- eu deixei você beijar ele? - disse rindo para mamãe
- ciumenta ela- mamãe disse rindo de mim
Estavamos rindo ate que o forno apitou, significava que estava pronto.
Minha mãe pegou a luva e as colocou na mão, para pegar a lasanha e botar na mesa. Travis me olhou com uma cara de tipo " sirvam-se, porque depois não terá mais". Eu apenas ri.
*
Todos jantamos e para quem sobrou a louça? Quem falou Taylor, está de parabéns. Eu peguei a esponja e começei a lavar. De repente, sinto uma mão pesada sobre minha cintura. Percebi que era Travis e me viro para ele, e ele me olha no fundo dos meus olhos. Dou um beijo nele e ele me convida para subir para o nosso quarto. Subimos e entramos. Eu fecho a porta e jogo ele na cama, subo em cima dele e começo a beijar ele de um jeito selvagem. Trocamos de posição e ele fica sobre mim, ele se alevanta e tira sua roupa, ficando apenas com uma Boxer preta e era nítido o seu volume. Eu puxo ele novamente para perto de mim e começamos a nós beijar novamente. Eu boto minha mão em seu brinquedo, o fazendo soltar um gemido entre os beijos. Tiro minha roupa, ficando completamente despida. Ele abaixa sua Boxer e olha para mim.- está pronta?
- estou sim- digo rindo
Ele me bota em uma posição em que eu me sinta confortável. Escuto ele abrindo um pacote, era de preservativo. Senti uma coisa na minha parte intima, ele foi colocando devagar, mas o gemido foi inevitável.
- ainn
Travis riu.
Depois de colocar, ele tirou devagar também. Ele foi aumentando a intensidade, até que eu não sentisse dor, mas sim prazer. Era tão... Tão bom. Eu e Travis estávamos no ápice do romance, foi quando ele espeliu esperma. Estavamos cansados e suados. Eu corri para o banho e me lavei toda. sai do banho e passei meu hidratante corporal. Botei um pijama e fui dormir. Travis estava dormido fazia tempo, acho que desde que entrei para o banho.
*
Era manhã, quando Travis me acordou com um beijo na nuca, que me fez arrepiar do cabelo aos pés.
- bom dia meu amor- digo ao Travis.
- bom dia.- ele disse sorrindo para mim.
Nós alevantamos. Ele foi tomar banho e eu desci para o andar de baixo. Mamãe estava dormindo ainda. Fiz o café da manhã e me sentei na mesa para comer e por sinal, estava ótimo aqueles ovos com bacon. Tomei meu chá matinal e sai para Sentar na varanda. Travis provavelmente voltou a dormir pois arecem era 6:30 da manhã.
Sentei-me na varanda e peguei meu celular, pois fazia tempo que não falava com meus amigos. Abri o whatsapp e entrei no grupo dos meus amigos.
Whatsapp on*
Os maravilhosos💖
Taylor- bom dia gentee. Novidades
Jack- taylor, eu amo fofoca, mas vc não quer voltar a dormir? São 6:35 da manhã.
Selena- não dá bola para ele não Taylor, ele não sabe de nada. Agora conta amigaaa.
Taylor- eu... Eu... Eu perdi a virgindade.
Jack- perdi ate o sono 🤐
Selena- eu estou sem palavras.
Taylor- amanha conto melhor para você ok? Agora eu só quero aproveitar esse silêncio aqui.
Whatsapp off*
Ficar ali, sozinha, na calmaria da manhã, vendo o sol nascer, era a coisa mais magnífica possível...
================================
Oiii gente, tudo bom? Depois de dois séculos, postei um capítulo. Confesso que esse capítulo foi vergonhoso de escrever. Então votem e comentem muito para este capítulo valer a pena.
Um beijo do ADM aqui💖
" I Just wanna stay in the lavander haaaaaze 💋"
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Archer || Taylor's Version
FanfictionUma pulseira da amizade e duas pessoas completamente opostas. Um ama futebol e a outra... A outra é a indústria da musica. Tudo que era improvável para muitos, se tornou provável para os dois. O amor quebra barreiras e até corações. Mas no final, o...