CAPÍTULO 6

62 5 8
                                    

Já haviam se passado 4 dias desde a pergunta de Travis e eu acho que já está mais do que na hora de eu dar a resposta. Eu realmente pensei muito sobre isso e eu acho que cheguei a conclusão. preciso ir na casa de Travis agora mesmo pois não posso perder tempo.

15:35 da tarde

- toc toc

- quem é?

-adivinha...

-taylor?

- ah, essa estava muito fácil- falei rindo

Travis veio me abraçar e eu retribui o abraço. Nós comprimentamos e ele me mandou entrar, então entrei na casa e mal deu tempo de sentar que ele já foi para a cozinha preparar algo para nós dois.

- Travis, vai demorar demais?

- Jajá estou indo tay- disse Travis lá da cozinha.

Enquanto ele estava lá, eu apenas pensava em como iria falar para ele. Liguei a tv e botei uma música minha, mais precisamente "The Archer". Eu amava essa minha música, porque ela fala sobre mim, sobre eu ser a arqueira, mas sempre cair como a vítima. Travis viu a música, pois ele estava vindo em direção a mim com alguns sanduíches e suco de morango.

- pegue, fiz para nós dois

- ah, obrigada Travis.

- não agradeça

Eu apenas escutava a música que ali tocava. aquela música era tão... Tão...

- Travis, preciso falar algo muito importante.

- eu já sei o que é minha tay.

- Travis...

- fale

Deu para perceber o brilho nos olhos dele. Eu me senti uma culpada pois eu talvez iria destruir os sentimentos dele, mas era o certo a se fazer.

- eu gosto muito de você, muito muito mesmo. Você chegou no momento que eu precisava de alguem. Mas você por enquanto, é meu amigo.

Logo o seu brilho sumiu, e foi dando lugar a outro brilho. O brilho das lágrimas, que ali ricocheteavam seu rosto.

- você não acha? Seria a mesma coisa que tentar subir uma escada direto, com apenas um passo. Travis, a vida e feita de degraus, e devemos ter cuidado onde vamos pisar e como vamos pisar. Seria algo muito arriscado namorar você agora

- Taylor, eu entendo o seu lado e respeito ele. Mas porque não quer?

- Travis, entenda uma coisa. Não é sobre querer, é sobre saber o que está fazendo. No momento, podemos ser amigos e talvez mais pra frente a gente tente algo juntos... Mas por enquanto, vamos deixar acontecer naturalmente ok?

- ok...

Eu o abracei, abracei muito forte, como se fosse o ultimo da minha vida. Estavamos ali, parados, abraçados, sem saber o que o destino está guardando para nós. Só sei que eu me senti completa, como se eu precisasse disso.

- Taylor, pode saber que eu irei te esperar, quando acontecer, aconteceu.

Um sorriso genuíno surgiu em meu rosto, me fazendo corar

- Travis eu preciso ir

- vá, mas se lembre de mim.

Aquelas palavras me cortaram o coração, mas eu sabia que estava me ajudando e ajudando ele. Não podia namorar uma pessoa que conheci a duas semanas.

*

Joe me trouxe até minha casa, onde eu deitei na minha cama e chamei Olivia para deitar ao meu lado e ela veio.

Mandei uma foto para o grupo dos meus amigos.

Whatsapp on*

Os maravilhosos💖

Taylor-

Selena- parece que a Olívia está cansada né tay

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Selena- parece que a Olívia está cansada né tay

Taylor- está mesmo Lena

Jack- eu amo todos os meus 3 sobrinhos, mas a Olívia é especial 😍

Taylor- JACK! Por favor, mais respeito ok? Você ama todas e pronto😘

Taylor- boa noite gente até.

Whatsapp off*

Pelo jeito todos foram dormir. Eu estava bem cansada e com a cabeça cheia de coisas. Mas foi a primeira noite desde o pedido de Travis que eu consegui dormir. Talvez seja porque estou com a consciência limpa.

-boa noite Olívia...

================================

Capitulo surpresa meus amores. Espero que gostem do capitulo. Votem e comentem bastante, para eu continuar a escrever está fanfic ok?

Amo muito vocês💖💖💖

The Archer || Taylor's Version Onde histórias criam vida. Descubra agora