CAPÍTULO 8

51 5 12
                                    

Já faziam exatos 7 duas que eu estava com minha mãe na casa dela. E realmente a falta dela era o buraco vazio que eu sentia na minha vida. Estava tão feliz ao lado dela, mas me esqueci que as outras pessoas estavam preocupadas comigo.

Eu estava no sofá, quando vejo um carro adentrando a casa de minha mãe. Eu sai da sala em direção a rua e quando vi quem era, me assustei. Era o Travis. Pelo jeito, ele foi o único que se importou comigo, pois não vi em nenhum jornal, algo sobre o meu sumiço.

-tayloor, meu amor, eu estava preocupado. Eu fui a semana inteira na sua casa e não te encontrei.- falou ele chorando.

- Travis se acalma, eu estou aqui... Aqui para você.

O silêncio ali se instaurou. Travis me olhava confuso.

- como assim, para mim?

- Travis, passar esses dias aqui com minha mãe, abriu minha mente. Pensei sobre você... Sobre.... Sobre nós. - depois que falei isso, ele me olhava marejado

- Taylor, eu sempre te amei, eu sempre me preocupei com você, eu te amo, namora comigo Taylor, te darei uma vida linda e especial.

- Travis, eu te amo, te amo muito. Não entendo o porquê falei aquilo para você antes.

- Taylor eu posso...

- pode sim Travis.

Travis me puxou para perto dele e pôs sua mão sobre minha cintura. Eu botei minha mão em seu rosto e nós beijamos. Foi um beijo com muito desejo. Seus lábios macios tocavam o meu e finalmente, me senti completa por inteira. Aquele beijo, esse beijo que me enlouquecia, era do tamanho do amor que eu sentia por ele.

- Taylor, caramba... Que beijo.

- eu depositei todo meu amor em você. Estou dando metade do meu coração para você. E sim, quero namorar voce.

Um largo sorriso surgiu no rosto de Travis, o fazendo chorar e me dando mais um beijo. Escuto uma voz lá atrás e já sei quem é

- estou atrapalhando? - mamãe disse rindo

- mãe... Esse é o Travis.

- ola Travis, seja bem vindo a família.

- obrigado senhora Andrea.

- e se você magoar minha filha, olha... Se prepare.

- nunca, nunca mesmo. A Taylor é como meu diamante mais precioso.

Minha mãe sorriu e foi abraçar ele. Eu apenas sorria assistindo tudo.

- ok gente, agora vamos entrar.

- Taylor, eu preciso falar com você... A sós

- ok, vamos para o meu quarto.

Nós adentramos a casa e subimos as escadas, entramos no meu quarto e Travis sentou na cama. Ele se sentou na cama e como não sou besta, sentei no colo dele.

- Taylor, fazem 5 minutos que estamos juntos.

- por isso não posso perder tempo.- falei rindo e dando um selinho nele.

- agora, Taylor. Eu preciso falar que... Eu não vou ser igual aos outros. Taylor eu sou fiel, eu sempre te farei feliz. Vou fazer você sorrir, em dias tristes - ele falava acariciando meu rosto

- Travis, eu não sei como eu pude te dar um fora. Você, um menino tão lindo e tão legal. Não precise falar nada pois eu sei quem eu escolho.

Ele sorriu e ali em diante, eu soube que ele era o amor da minha vida. Eu estava certa, eu estava feliz, eu estava finalmente completa.

Em um instante, Travis me deita na cama e ele também se deita ao meu lado. Como era de noite, ele tirou sua camiseta e eu pude ver seu corpo. Que corpo. Era nítido seus gominhos. Eu precisava parar de olhar então eu deitei no peito dele e foi assim que eu dormi. Eu ele, ele e eu. Juntinhos finalmente.

================================

Gente, eu estou tão feliz por concluir este capítulo lindo e tão esperado. Votem e comentem muiuuito para eu fazer o próximo capítulo.

Um beijo do ADM 😘

The Archer || Taylor's Version Onde histórias criam vida. Descubra agora