CAPITULO 9

62 8 7
                                    

Eu acordei com Travis do meu lado. Um ótimo jeito de começar o dia é olhar o corpo dele... FOCA TAYLOR FOCA.

me alevantei da cama, mas antes dei um beijinho em sua testa aí sim, eu sai da cama e fui para o banheiro para tomar banho. Eu tomei um banho quentinho, o que me fez despertar para o dia.

Eu sai do banho e sem querer, acabei vendo o Travis trocando de roupa e ele estava apenas de cueca, não me julguem, mas qualquer pessoa iria olhar para a marcação na cueca. Eu virei minha cabeça como se eu fosse uma princesa inocente e escutei ele falando algo.

-  não finja que não viu princesa - ele riu de mim

- idiota- falei debochando.

Ele saiu do quarto e eu troquei minha roupa. Eu estava maravilhosa. Estava usando um Cardigan branco com as estrelas vermelhas. Botei uma calça cargo e meu all star vermelho. Estava simplismente uma princesa.

 Estava simplismente uma princesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E

u desci as escadas e quando Travis e mamãe me avistaram de longe, ambos ficaram boquiabertos. Eu fiquei corada, mas me senti completa especial.

- amor, você está simplismente... Encantadora.

- amor? Você me chamou de amor?

- argh, desculpa...

Eu sai correndo e pulei nele, dei um beijo nele e estava estampado em meu rosto o sorriso de orelha a orelha.

- travis, a partir de agora só me chame de "amor" - eu disse dando outro beijinho nele

- ok meu... Amor

Minha mãe riu lá no fundo.

- mãe, você também é meu amor- falei dando um beijo na bochecha dela

- e você é a minha princesa.

O dia mal começou e eu já estava emocionada. Eu e Travis iríamos sair para o lago que havia lá atrás da casa de mimha mãe. Estavamos pensando em fazer um piquenique, então eu peguei uma cesta grande e fui colocando alguns alimento ali dentro. Travis pegou uma toalha para sentarmos e nos despedimos de nossa mãe. Saímos para ir ao lago e no caminho estávamos conversando.

- Travis, eu te amo muito, mas eu acho que estou apaixonada por outra coisa...

Travis congelou e ficou me encarando.

- como assim Taylor...

- estou apaixonada pelo seu corpo... - falei rindo

- amor, uma hora dessa você me mata. - ele disse rindo de mim

Eu apenas ria da situação. Chegamos no lago e procuramos um lugar para sentar. Acabamos sentando em baixo da árvore de salgueiro.

Estava tudo tão perfeito, eu e o travis ali, sentados juntos. Algo que eu nunca imaginei que podeira acontecer na minha vida. Eu estava tão feliz porque eu precisava disso, precisava de alguém que me amasse, tirando minha mãe que me ama mais que tudo.

Eu deitei e fiquei observando a árvore de salgueiro, que a cada brisa, se curvava para a direção onde o vento soprava.

- Travis, muitas pessoas são iguais está árvore, se moldam para encaixar na sociedade.

Travis não falou nada, apenas assentiu com a cabeça.

- eu acho que as pessoas não devem fingir ser outra pessoa só para que todos amém e gostem desta pessoa.

Travis novamente assentiu com a cabeça. Eu estava sem reação pois ele não falou nada até agora

- travis, falei algo errado?

- nao, é que é tão bom escutar sua vóz que eu ate perco as palavras.

Eu pulei em cima dele e dei um abraço nele, e ele retribuiu.

Estava tudo ótimo ali, tudo tão bom ao lado dele que dava vontade de não fazer mais nada a vida inteira...

================================

Meus amores, consegui lançar um capítulo no últimos minutos do 2° tempo. Espero que gostem. Votem e comentem muito para eu escrever o próximo capítulo. E se preparem, pois no proximo capitulo o negócio vai esquentar.

Um beijo do maioral😘✨

The Archer || Taylor's Version Onde histórias criam vida. Descubra agora