CAPITULO 2

45 8 6
                                    

Toc toc toc...

Escuto um barulho na porta da frente. Saio da cama e coloco minhas pantufas e caminho em direção a porta. Quando eu abro a porta, sou surpreendida.

- Taylor? O que você está fazendo aqui essa hora da madrugada?- eu perguntei

- Taylor Swift, por favor, deixa eu entrar. Eu tenho como explicar tudo isso.- o Taylor Lautner fala

Eu estava achando tudo muito suspeito, mas ainda sim eu deixei. Ele entrou e quando eu me virei para ele, fui beijada por ele. Era um beijo cheio de desejo e muito caloroso. Eu me afastei dele ainda sem entender nada.

- o que acabou de... Acontecer?- perguntei.

Ele não respondeu então eu peguei ele pela mão e levei ele até o meu quarto, onde a gente poderia conversar melhor.

Fiquei observando ele me olhar com uma cara de vergonha.

- Taylor Alison Swift, eu sempre te amei muito mas você sempre preferiu o Travis. Agora que você está sem ele, é minha chance de mostrar que eu sou melhor que ele e posso ser um ótimo namorado para você...

Tudo estava muito confuso até ali até que...

Sonho off*

Eu acordo assustada e pulo da cama e acabo caindo no chão. Eu estava sem entender nada.

- como assim isso era um sonho?- pergunto a mim mesma

Eu saio do chão e vou direto ao banheiro para escovar meus dentes.

Parei-me na frente do espelho, observando o meu rosto amassado e lembrando do sonho estranho que tive. Antes que eu pudesse falar algo, escutei uma voz fina e sonolenta.

- mama, me abaça.- era Augustine

Eu me virei para porta e vi ali um serzinho com sono.

- aí meus deus filho, venha.- disse pegando ele no colo

Era tão acolhedor ver ele ali, em meus braços caindo de sono. Ele parecia um artefato frágil que com qualquer toque, poderia quebrar.

Depois de um tempinho, augustine acabou dormindo e então deitei ele na minha cama e voltei a dormir.

*
Era manhã quando um fino raio de sol furou a barreira dos meus olhos, penetrando eles e me acordando. Me virei para o lado e vi agust dormindo ali.

- amor de mamãe- falei sussurrando.

Dei um beijinho nele e logo sai do meu quarto. Entrei no quarto da Betty e ela estava dormindo também. Ela estava toda encolhida em seu cobertor. Dei um beijinho nela e sai do quarto.

Quando eu já estava na cozinha, comecei a fazer meu café da manhã. Fiz algo bem simples mas que matasse minha fome. Depois de me alimentar, eu me sentei no sofá para assistir meu jornal matinal quando escuto o barulho da campainha.

- quem seria uma hora dessa?- pensei

Caminhei em direção a porta e quando abri eu fiquei sem palavras.

- Travis?

- Taylor... Eu preciso de você meu amor- falou ele

Travis veio correndo em minha direção e me abraçou, fazendo eu me assustar por um segundo.

- tra...Travis eu...

- nao fala nada, por favor. Apenas me abraçe.

Depois de me abraçar por um bom tempo, ele se afastou e olhou no fundo dos meus olhos.

- minha Taylor, aquilo que você viu aquele dia... O beijo...foi ela quem me beijou.

- mas Travis eu vi você beijando ela- falei

- mas eu não beijei ela. Na verdade eu estava brabo com ela por alguns acontecimentos e então ela me beijou.

Eu não falei nada. Estava tão quieta que nem respirando eu estava.

- Travis, olha como minhas lágrimas ricocheteiam o tapete.- disse chorando.

Travis olhou para o tapete, vendo alguns pingos de água e logo depois olhou para mim.

- Taylor, volta para mim. Eu sempre te amei e sempre vou te amar.

- Travis, entenda uma coisa. Eu fui a arqueira mais forte, mas no final acabei sendo a presa mais frágil. Eu dei o mundo para você...

Em um instante, minha boca foi tomada por um beijo. Não era um beijo qualquer, era o beijo mais curativo de todos. Esse beijo curou várias feridas minhas.

Travis eu...

================================

Voltei amoreeees. Depois de dias eu voltei. E voltei com tudo não é mesmo? Espero que gostem deste capitulo. Comentem e votem muuuito para eu postar o próximo.

Beijão do ADM 💞😘

The Archer || Taylor's Version Onde histórias criam vida. Descubra agora