CAPITULO FINAL

68 5 0
                                    

Sabe, eu não esperava ter esse final. Eu segui minha vida normalmente, sem Travis e sem garoto nenhum. Eu voltei para minha casa onde eu morava e adotei duas crianças. Virei uma "mamãe" solteira. Graças a Deus eu tinha o apoio da minha mãe e da Selena.

Travis seguiu a vida e começou a namorar uma garota que eu não sei quem é mas, espero que ele esteja feliz com ela. Estou feliz por ele.

Tudo estava tudo maravilhoso. O Taylor me visitava sempre para ver meus filhos e eu sempre me sentia bem ao lado dele.

Eu finalmente estava feliz, ao lado de quem me faz feliz e no lugar que me faz feliz. Confesso que eu ainda sentia falta do Travis pois, ele tinha sido até agora  um namorado excelente. É muito estranho o fato dele fazer isso de repente colocando todo o nosso namoro em risco. Talvez eu me precipitei demais em terminar com ele. Talvez no futuro eu consiga descobri algo que nos traga de volta.

Minha mãe terminou o relacionamento dela com meu pai o que afetou muito ela mas eu estava ali do lado dela, sempre. Eu, e meus dois filhos. Era tudo o que ela precisava naquele momento. Ela estava desorientada e sozinha então não poderia deixar ela assim. Selena aparecia por lá as vezes para dar uma força a ela e eu, volte e meia saia dali de dentro para ir na árvore de "salgueiro" que tinha ali no terreno. Me lembro de eu e Travis ali em baixo da árvore, juntinhos...

Estava tudo ótimo mas, tinha algo que não estava encaixando. Alguma peça que jogaram fora ou, eu joguei fora. Eu só sei que ainda tem um fósforo acesso nesta história e tem a ver comigo, travis e sua nova namorada...

Mas é como eu disse em "the Archer"

"Easy they come, easy they go
I jump from the train, I ride off alone"

FIM

The Archer || Taylor's Version Onde histórias criam vida. Descubra agora