CAPITULO 1

65 8 0
                                    

- BOM DIAA MAMAEEE- Augustine gritou enquanto vinha em minha direção.

Fui Tomada por um abraço gostoso enquanto eu acariciava a cabecinha dele.

- bom dia meu lindinho. Pronto para a creche?- falei pegando ele no colo.

- sim sim mamae.

- falando nisso, cadê a Betty?- perguntei a ele curiosa

Logo depois de perguntar isso, vejo Betty descendo as escadas toda linda para a escola. Ela veio em meu encontro e me deu um beijinho na bochecha.

- bom dia mamãe, estou bonita né?

Eu assenti com a cabeça concordando.

Botei o café da manhã na mesa e todos se sentaram. Augustine estava com dificuldade, então o ajudei. Todos nós comemos a comida no prato rápido, pois logo teríamos que sair. Peguei August no colo e Betty pela mão.

- vamos até o carro crianças.

Descemos para a garagem e lá estava Joe, nós esperando com uma das portas trazeiras já aberta.

- bom dia minhas crianças preferidas- disse Joe

- bom dia tio joe- os dois falaram juntos

- bom dia joe- falei para ele

- bom dia senhorita Taylor, para onde vamos?

Apenas olhei para trás e depois olhei para Joe novamente, então ele já saberia para onde nos levar. eu e Joe conversamos bastante enquanto íamos para a creche levar augustine. Chegamos lá e eu larguei Augustine e dei um beijinho nele

- filho, até depois. Mamãe te ama

- tabem te amo muto mamae- agustine falou

Eu apenas ri e voltei para o carro. Logo depois chegamos na escola da Betty e peguei ela pela mão e fomos indo para a sala dela.

- tchau Betty, mamãe te ama tá. Até depois.

- tachau mamãe. Ate- ela disse e depois me deu um beijo de despedida.

Foi ali que meu mundo caiu pois eu nunca havia ficado sem eles em casa porque a Betty fazia aula online e o augustine era muito novo para ir a creche então foi difícil pra mim. Bom, eu iria passar na casa da Lena para pegar ela pois nós vamos passear pela cidade.

*

Cheguei na casa de Lena e toquei a campainha e não deu 1 minuto ela já estava ali na porta prontinha. Ela estava linda demais com um vestido roxo com flores brancas, simplismente deslumbrante.

- amiga você está...

- linda eu sei

Eu comecei a rir e então chamei ela para entrar no carro. Ela entrou e eu disse para Joe nós leva ao parque mais próximo para eu e lena passearmos. Ele concordou e então ele nos levou ate o parque. Chegando lá, me despedi de Joe e segui o caminho com Lena.

Estavamos passeando pelo parque quando de repente vejo quem vindo em minha direção? Ele mesmo, Travis kelce.

- oi... Taylor. Tudo bom?

Eu estava com a língua afiada, mas a Selena virou meu rosto, me fazendo olhar para o dela que estava com uma cara de tipo "segura os animos meu anjo". Eu voltei meu rosto para frente e respondi ele.

- estou ótima.

- que bom. Essa é minha namorada, Lucy.

- prazer Lucy.

- Taylor Swift é voceee. Meu deuuuus- ela disse me dando um abraço.

A Lucy parecia ser muito legal e gentil, gostei muito dela. Já o Travis continuava o mesmo. Lá no fundo, eu ainda sentia um amor por ele mas era melhor deixar isso lá no fundo mesmo.

Nós despedimos entao Travis e Lucy seguiram o caminho igualmente eu e Lena.

- Taylor eu sei que você sente algo por ele ainda, não mente.- ela me parou e olhou no fundo dos meus olhos.

- eu...é...

- taylor Alison Swift, responda- ela disse fuzilando meus olhos.

- tá booooom. Eu gosto dele ainda mas, agora eu acho que é melhor deixar ele ser feliz.

- AH NAO AMIGA. DEU PARA VER QUE ELE AINDA TE AMA. DEU PARA PERCEBER SÓ PELO OLHAR DELE.

eu apenas ria daquela situação. Depois desse sermão, nós chamamos o Joe pois já estava quase anoitecendo e então nós fomos para casa. Deixei a Lena na casa dela e Joe me levou para minha casa.

Abri a porta e adivinha quem estava sentado no sofa olhando desenho? Betty e Augustine.

- filhooos. Que saudade que a mamãe estava de voces.

Os dois vieram em minha direção me dando um abraço.

- mamãe, qui saudadi qui eu tava di voce- falou augustine

- eu também mamãe.

Começou a escorrer uma lágrima do meu olho. Dei um beijinho nos dois e me sentei com eles no sofá para assistir o desenho ao lado deles. Caso fique a pergunta, foi o Joe que trouxe Betty e Augustine para casa.

É tão terapêutico ficar ao lado de seus filhos...

================================

Oiiii galera. Gostaram deste capitulo? Espero muito que sim. Então, eu só postarei o próximo capítulo quando a fanfic bater 10 comentarios e 10 votos. Então se esforcem muito.

Um beijo do ADM aqui.

Obs: escrevi escutando lover💖

The Archer || Taylor's Version Onde histórias criam vida. Descubra agora