CAPITULO 11

65 7 5
                                    

Ficar ali na varanda era tudo o que eu precisava. Estava tudo bem até que Travis saiu para me dar um oi. Ele beijou minha testa rápido e foi em direção ao carro. Dei tchau para ele, mas ele não retribuiu. Achei estranho mas ignorei pois talvez ele tivesse algum treino.

Entrei para dentro de casa e minha mãe não estava ali. Fui no quarto dela e lá estava ela dormindo. Ela era tão fofinha dormindo.

Já que eu não tinha nada para fazer, fui para o meu quarto. Vi o celular de Travis em cima da cama, como sou uma ótima namorada, eu peguei o celular dele e abri. De início não havia nada, até eu ver uma conversa.

Whatsapp on*

Julia- oi meu amor, vem me ver. Na verdade, vem ver sua filha

Travis- que filha sua louca. Já falei para me esquecer

Julia- está duvidando meu amor? Vem ver com seus próprios olhos.

Travis- me espera ai que estou indo.

Whatsapp off*

Eu fiquei em choque, eu estava sem entender nada. Para tirar minhas dúvidas, eu desci as escadas e fui até o meu carro e deu partida nele. Eu estava desorientada e sem entender.

*

Cheguei na possível casa desta garota e entrei. E lá estavam eles, dando um beijo bem lindo. Eu tava ali, paralisada na frente da porta, apenas assistindo tudo.

- taylor... Que susto... Não é isso que imagina.- Travis disse se afastando da menina

- é...eu...- sai correndo dali em direção ao meu carro.

- Taylor espera- Travis disse.

Traída de novo. Eu confiei eu dei minha vida para ele e ele pisa em cima? Eu sempre sou desprezada. Acho que o único que realmente me amou foi o Taylor, Taylor Lautner.

Travis narrando.

Taylor havia ido tomar banho, então depois que ela saiu eu entrei para tomar meu banho. Eu sai do banho e como não tinha nada para fazer, eu voltei a dormir.

Acordei com uma mensagem de uma garota, era minha ex. Ela tava dizendo que eu tinha uma filha. Como assim eu ter uma filha? Eu alevantei da cama e fui trocar de roupa. Desci correndo e dei um beijo na Taylor. Ela me deu tchau, mas eu estava tão atordoado que não respondi.

Cheguei na casa da Júlia e lá estava ela, com uma linda menina.

- finalmente chegou. Veio me ver ou ver sua filha?

- para de gracinha julia, eu vim ver minha filha.

- filha, sobe para seu quarto.

Vi aquela linda menininha subindo as escadas. Depois a Júlia me colou contra o sofá e começou a falar algumas coisas quando de repente, ela me deum um beijo. Eu não respondi nada, fiquei parado ali, no lugar em que estava antes, sem mecher um músculo. Escuto um barulho de porta abrindo e quando olho é Taylor. Ela nos olhava em silêncio, louca para chorar. Eu disse para ela que não era aquilo que ela pensava mas foi tarde demais. Vi ela sair correndo em direção ao seu carro e dando partida logo em seguida.

Eu olhei para Júlia e me afastei dela.

- olha o que você fez. VOCÊ FEZ EU PERDER A MULHER DA MINHA VIDA.

Julia começou a rir ironicamente e eu apenas a observava com furia nós olhos.

- Travis Travis. Pare de ser besta. Nunca vai existir uma melhor que eu.- ela disse colocando seus braços em volta do meu pescoço.

- tira sua mão de mim sua imunda. E fique sabendo, já existe alguém melhor que você. - disse para ela.

Eu sai dali correndo e entrei no meu carro. Liguei ele e eu sabia que Taylor estáva com raiva de mim, por isso nao fui para a casa da mãe dela, onde certamente ela estava.

Será que o amor da minha vida foi perdido?....

================================

Oii gente, tudo bom com vocês? Mais um capítulo entregue para vocês com muitos.... Altos e baixos. Comentem e votem muito para que eu faça mais capitulos para voces.

Um beijo do maioral💋

The Archer || Taylor's Version Onde histórias criam vida. Descubra agora