CAPITULO 1

181 11 9
                                    

Minha vida ultimamente está bem corrida, por conta da minha família, dos ensaios da the eras tour e das regravações.

Meus pais estão passando por um momento delicado da vida dos casais, a falta de amor.

Eu estou super cansada, por conta dos ensaios e das regravações. Mas isso tudo é para que meus fãs possam se divertir. Ultimamente eu tenho falado bastante com a Selena, inclusive, ela está namorando agora, mas isso não vem ao caso. Daqui a alguns meses, a the eras tour começa e eu não sei se estou pronta para isso.

A vida de artista pop pode ser linda vista pelo público. Mas só quem sabe o quão cansativo é, sou eu.

Sinto meu telefone vibrar em minha mão e vejo que minha mãe está me ligando.

Ligação on*

-oii minha filha querida, como você está?

-oi mãe. Ultimamente estou bem cansada sabe?

-eu sei minha filha. Quando quiser vir passar uns dias com sua mamãe querida, pode vir

-estou pensando em ir aí semana que vem mãe.

-tudo bem. Te espero semana que vem então. Um beijo filha

-beijo mãe, te amo

Ligação off*

*

Hoje eu iria sair com a Selena. Iríamos a um jogo de futebol de um time chamado "chiefs". Eu já vi esse nome passando pela televisão, mas nunca dei muita bola.

Eu subi para minha suite e fui para o banheiro tomar um banho bem quentinho. Lavei o cabelo e hidratei. Sai do banho e coloquei uma roupa bem linda e incrível. Estava com um casacão vermelho e peludo, e por dentro do casaco, eu estava de preto. Coloquei um coturno preto. Fiz um penteado bem lindo. Fiz minha maquiagem Simples com um delineado e um batom vermelho.

Depois de me arrumar, eu desci as escadas e fui direto para o carro, onde o motorista já me esperava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de me arrumar, eu desci as escadas e fui direto para o carro, onde o motorista já me esperava.

-olha senhorita Taylor

-joe, me leve para o estádio do chiefs.

-ok

-hoje está um clima frio né joe

-esta sim senhorita Taylor

Eu e Joe conversamos até o momento em que eu cheguei no estádio.

Selena me esperava ali parada, com uma roupa bege, que combinava muito com ela.

-oii amigaaaa- Selena veio correndo e pulou em minha direção.

-calma Lena, não vou sumir- falei rindo.

-sua boba

Entramos no estádio e estava tudo muito lindo. Subimos para a parte vip, que era onde eu e a Lena iríamos assistir ao jogo. Estava tudo bem até que eu me deparo com a mãe do Travis kelce. Para quem não sabe, ele é um jogador do time que eu estou torcendo.

Eu dei oi educadamente e sentei em meu devido lugar. De repente eu escuto alguém gritando "é a Taylor Swift ali". Eu viro minha cabeça e começo a sorrir para a pessoa que faloi, mando um beijo para a pessoa e viro para frente novamente.

*
Os meninos do time iriam entrar em alguns minutos, então eu aproveitei para ir pegar agua para mim, pois estava com muita sede e eu não podia mais esperar.

Depois que eu fui pegar a água, o jogo começou bem quando eu cheguei ali, então fei sorte. Me sentei no banco e o locutor começou a falar.

-senhoras e senhores, vai começar o jogo desta noite, acomodem-se em seus lugares que iria começar.

Tava normal até ali, pois depois disso, ele tocou no meu nome

-parece que temos uma torcedora inusitada, senhoras e senhores, TAYLOR SWIFT-  o locutor disse

Eu apareci nós telões do estádio, eu sorri e mandei beijinhos e dei tchau. Eu olho para o estádio e percebo que um dos jogadores estava dando oi para mim. Eu olhei mais fundo e vi que era travis kelce. Eu dei oi para ele, acenando minha mão para o mesmo e ele sorriu para mim.

-taylor, isso foi estranho, mas ok

-selena, só foi um oi ok?

Depois de dizer isso para Selena o jogo realmente começou.

*
O jogo já havia acabado ha algum tempo, então eu e Lena saímos para ir embora. De repente Alguem puxou meu braço, era Travis. Ele estava segurando pulseiras da amizade. Ele me deu as pulseiras e saiu dali correndo, como se eu fosse matar ele. Na primeira pulseira dizia "my number" e na outra falava o número dele. Eu fiquei surpresa, mas nem falei nada.

================================

Gente, eu peço desculpas por apagar todos os capítulos, mas a minha fanfic já não tinha mais sentido e ela não era mais sobre a "Taylor Swift". Então eu modifiquei ela completamente, modifiquei todo o roteiro e agora ela está melhor. Espero que gostem e por favor, comentem e votem nesta fanfic, pois isso me dá vontade de fazer mais capitulos.

Um beijo do ADM 😘

The Archer || Taylor's Version Onde histórias criam vida. Descubra agora