A sensação que eu sentia era de vingança, raiva, dor e sofrimento. Eu dei o mundo para ele e ele joga tudo fora. Era incompreensível isso.
Cheguei na casa da mamãe e sai correndo daquele carro. Entrei na casa e gritei o nome dela várias vezes mas aparentemente ela não estava em casa. Sentei no sofá e peguei meu celular tremendo. Liguei para o primeiro contato que eu vi pela frente e era ele, Taylor Lautner
Ligação on*
Taylor Lautner- oi, com quem eu falo?
Taylor- por favor, venha aqui...- eu disse chorando na ligação.
Taylor Lautner- taylor, eu estou indo.
Ligação off*
Eu só precisava de uma pessoa para desabafar e para que me acolhesse. Escutei um barulho de carro lá fora e neste instante, sabia que era ele.
- tayloooor
- aqui.... Rápido...- eu disse chorando
Ele me viu e eu vi ele. Era nítido no olhar dele que ele estava preocupado comigo. Eu sai correndo e fui abraçar ele pois eu precisava daquela abraço.
- taylor, eu estou aqui.
- não me abandona... Igual eu fiz com você..
- ei, para. Não se culpa por isso. Eu estou ao seu lado e é isso que importa.
Eu só sabia chorar no colo dele. Eu deitei em sua perna e ele fazia um cafuné gostoso na minha cabeça.
- quer me contar o que aconteceu? Não estou te forçando a nada.
Eu fiquei reta de frente para ele e comecei a falar.
- o Travis, ele... Ele me traiu
- como assim? Ele fez isso mesmo com você?
- sim, e o pior de tudo é que eu realmente amava ele mas... Eu acho que ele não.
O Taylor me deu um abraço forte, parecia que ele estava sentindo algo por dentro e que estava preso. Eu acabei pegando no sono e dormindo nas pernas dele.
*
Acordei com Taylor fazendo um cafuné em mim. Era realmente muito bom acordar com uma massagem como aquela.
- bom dia bela adormecida, como foi o sono?
- foi... Relaxante. Principalmente com você fazendo um cafuné em mim.
Taylor ficou sem graça depois de eu falar isso. Sai de cima dele e fui preparar um café da manhã para nós dois. Hoje eu fiz waffles com mel e frutas. Fiz meu cha matinal que não poderia faltar e coloquei tudo sobre a mesa.
- parece que a princesa aqui sabe cozinhar não é mesmo?- ele disse rindo
- eu sempre soube. Sou Masterchef meu anjo- falei debochando
Rimos e nos sentamos na mesa para comer. Taylor acabou o café da manhã primero e ele disse que teria que voltar para casa. Eu fiquei triste mas não poderia impedir ele.
- espero te ver novamente senhorita Taylor Swift.
- digo o mesmo do senhor, Taylor Lautner
Ele pegou minha mão e deu um beijo suave nela e logo depois entrou em seu carro e foi embora. Entrei para casa mas para minha sorte, o Travis estava me ligando. Não sei o que ele queria mas eu atendi, só para ver o que ele iria dizer.
Ligação on*
Travis- oh meu deus, que bom que atendeu, eu estava preocupado com você. Taylor sobre ontem eu...
Taylor- travis, você sabe muito bem o que você fez e eu vi o que você fez. Não existe explicação para o que aconteceu ontem. E se me der licença, eu estou ocupada.
Travis- tay espe....
Ligação off*
Doeu fazer isso mas foi necessário para que eu nao sentisse mais dor nenhuma. Eu não queria mais contato nenhum com ele. Não queria mais sabe nada sobre a vida dele. Espero que ele seja feliz com essa menininha aí e que ele se de bem com o futebol.
Como eu dizia em vigilante shit "i don't dress for vilans, or the innocents, i'm a vigilante shit again"
================================
Oii gente, mais um capítulo concluído com sucesso. Votem e comentem para que eu faça o próximo capítulo.
Um beijo do ADM💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Archer || Taylor's Version
FanfictionUma pulseira da amizade e duas pessoas completamente opostas. Um ama futebol e a outra... A outra é a indústria da musica. Tudo que era improvável para muitos, se tornou provável para os dois. O amor quebra barreiras e até corações. Mas no final, o...