Travis eu...
Travis paraaa- eu gritei empurrando ele
Ele ficou me encarando ali
Travis, é tudo confuso para mim sabe? Deixa eu pensar um pouco...- falei com a cabeça baixa, quase chorando
Ele me encara com os olhos marejados e com a mao em meu rosto.
Poxa taylor- travis falou em meio a lágrimas- eu só queria provar que tudo aquilo foi uma mentira.
Travis, por favor, vá embora- eu disse me segurando pra nao chorar
Sem exitar, travis abre a porta e vai embora, sem olhar para trás. Eu sinto que ele nao esta mentindo mas ao mesmo tempo ele me passa desconfiança.
Por mais que eu queira que ele volte, eu penso que tudo aquilo pode acontecer de novo... mas agora com a lucy.
As crianças ainda estavam dormindo pois era sabado. Passei um bom tempo raciocinando tudo aquilo que aconteceu antes e nao consegui chegar a nenhuma conclusão. Sabe aquela sensação de se sentir a deriva? De se sentir como se fosse um pedaço de gelo em meio ao oceano? Essa era eu agora. Presa nos meus pensamentos, pensando se em algum dia eu fiz algo para chegar nesse momento.
*toc toc toc...
Escuto três batidas em minha porta. Sai correndo na esperança de que fosse travis... mas minha esperança se foi quando eu vi de quem se tratava...
- John?
- isso mesmo taytay- disse ele com um olhar afiado sobre mim
Nao pude acreditar que o mesmo homem que se aproveitou de mim na minha juventude, estava ali em minha frente.
- olha john eu ja estou cheia de problemas e nao quero mais nenum enta... - fui cortada por ele
- não não não senhorita taylor, vamos resolver o que temos em aberto- o mesmo falou me ameaçando
Como assim resolver o que está em aberto?
Continua....
Oieee vidocas. Eu fiz esse capítulo curto propositalmente para ver a reação de vcs kkkkkkk. O proximo capitulo está recheado de coisas novas e surpresas. O que será que a loira tá devendo???
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Archer || Taylor's Version
FanfictionUma pulseira da amizade e duas pessoas completamente opostas. Um ama futebol e a outra... A outra é a indústria da musica. Tudo que era improvável para muitos, se tornou provável para os dois. O amor quebra barreiras e até corações. Mas no final, o...