Travis fez algumas pipocas para a gente, e trouxe suco de laranja para os dois.
- travis que fofo da sua parte
- é assim que um cavalheiro age
Eu apenas ri desta fala dele. O controle da televisão havia caído no chão, e eu me abaixei para pegar e Travis também. Sua mão tocou a minha, e eu percebi o clima ficar diferente. Eu estava paralisada, assim como Travis. Então eu tomei atitude e peguei o controle e coloquei na mão dele. Ele apenas me observava.
- por favor, bota qualquer filme, menos "quatro vidas de um cachorro"- falei rindo
- ta bom inimiga da tristeza.
Eu dei um soquinho em seu braço.
Ficamos ali comendo pipoca e olhando o filme, que por sinal, era bem divertido. O nome do filme era "elementos". De alguma forma, aquele filme era triste e romântico ao mesmo tempo, o que me fez olhar para Travis.
Eu fui interrompida por uma dor na bexiga, só poderia ser a vontade de ir ao banheiro. Pedi para ir ao banheiro e fui subir as escadas. Entrei no banheiro que era lindo demais. Depois de fazer minhas necessidades, eu desci as escadas e sentei ao lado de Travis. O mesmo me encarava.
- o que foi Travis? Estou suja?
- não. Apenas estou apreciando sua beleza.
Naquele momento, meu coração bateu mais forte que o normal. Eu olhei para o filme, e quando eu vi, os personagens estavam dando um beijo. Eu olhei para Travis e ele olhou para mim. Não deu tempo de pensar e Travis me roubou um beijo. E eu posso dizer que aquele beijo foi cheio de desejo, como se nós dois queríamos isso a anos. Enquanto ele me beijava, a cena do beijo no filme acontecia. Eu parei o beijo e olhei para Travis. Estava estagnada ali, no sofá, olhando para ele e me perguntando o que acabou de acontecer.
- Travis eu... Me desculpa
- eu que peço desculpas tay... Não queria... Eu...
Travis sai correndo dali, me deixando sozinha no sofá. Eu estava a deriva, me perguntando qual o motivo daquilo. Não era como se fosse horrível me beijar, mas foi derepente. Isso me assustou. Eu não queria procurar Travis, pois eu estava entalada até a garganta de vergonha. Eu apenas liguei para Joe e ordenei que ele viesse me buscar urgentemente. Joe chegou e eu entrei no carro. Lá fora estava chovendo e isso só ajudou para o clima ficar mais tenso.
Cheguei em casa e abri o whatsapp e não havia nenhuma mensagem do Travis. Eu botei o celular no criado mudo e apenas deitei na cama. Estava escuro, frio e eu ainda estava me perguntando o porquê daquilo tudo. Era como se fosse um tiro sem motivo. Um vazio se criou em mim, estava relutante, era algo indecifrável. Algo sem resposta.
*
Acordei de manha. Era um dia frio de inverno, Então eu chamei o Jack e a Selena para vir aqui em casa passar o dia comigo
Whatsapp on*
Os maravilhosos💖
Taylor- gente, que tal vocês virem aqui em casa hoje para a gente passar o dia? Tenho novidades😘
Jack- eu topo, desde que você me alimente😂
Selena- eu vou sim amiga, e Jack, se arruma que vou aí te pegar... E aproveitar para te bater😉
Jack- agressiva ela né Taylor? Eu se fosse você tomaria cuidado.
Taylor- parou vocês dois ok? Espero vocês aqui meus anjos😘
Whatsapp off*
Eu teria que contar a eles de algum jeito que o Travis havia me beijado ontem a noite. Logo eles iriam chegar, então corri para o banho e me arrumei. Desci as escadas e já fui pedir uma pizza para o almoço. Não demorou muito e os dois chegaram, sim, Lena e jack.
- tayyy, que saudadeeee- Jack veio correndo em minha direção.
- jack... A gente se falou ontem
- mas não é igual te ver pessoalmente
- deu, agora é minha vez- Selena disse com cara de nojo para Jack
Eu apenas estava rindo dos dois. Eles não se odiavam, na verdade, eram muito amigos, mas a sele e ele adoravam fazer brincadeirinhas entre eles.
A pizza chegou e eu fui buscar. Abri a caixa e todos pegaram seus pedaços. Sentamos no sofá para comer e eu estava decidida que iria contar agora para eles
- gente então...eu... É....
- fala logo- Jack e Selena falaram juntos
- O TRAVIS KELCE ME DEU UM BEIJO ONTEM A NOITE.
o silencio que habitava ali era ensurdecedor.
================================
Oii galera, espero que gostem deste capítulo. Votem e comentem para eu escrever mais e mais capitulos. Uma observação, eu escrevi esse capítulo escutando o folklore, por isso ele ficou meio sentimental.
Um beijo do maioral😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Archer || Taylor's Version
FanfictionUma pulseira da amizade e duas pessoas completamente opostas. Um ama futebol e a outra... A outra é a indústria da musica. Tudo que era improvável para muitos, se tornou provável para os dois. O amor quebra barreiras e até corações. Mas no final, o...