Nas últimas semanas, minha vida ficou de cabeça para baixo. O Travis, as premiações, os eventos, as regravações e muito mais. Minha vida já não estava tão na linha quanto antes. hoje em dia, eu preciso ser a perfeita, ou se não posso ser bombardeada.
Eu amo meus amigos e eu adoro a companhia deles, mas ainda faltava algo em mim, um buraco vazio que não se completava com nada. Eu acho que sabia o que era esse vazio, a falta da minha mãe.
Eu levei tão a sério minha carreira, que me esqueci de quem sou. Me perdi nos meus próprios caminhos. Eu sou a Taylor Alison.
Depois de refletir sobre mim mesma, decidi que iria para casa da minha mãe, sem nada, apenas eu.
Ficar longe dos holofotes é como um crime para a sociedade. Me lembro disso em 2016...
Eu abri a porta da minha casa e fui para a garagem. Como Joe não estava ali, entrei no carro e fui rumo a casa de minha mãe.
*
O caminho era silêncioso e calmo, apenas os passarinhos cantavam, e a briza fazia algumas árvores de "Salgueiro" se curvarem.
Sem perceber, eu havia chegado na casa de minha mãe. Eu entrei correndo e ela percebeu que era eu. Eu abracei ela tão forte, mas tão forte que parecia que eu iria perder ela.
-maee eu preciso do seu abraço.
-minha filha, eu sei disso. Eu sempre soube
-mae eu te amo- disse entre lágrimas
-e eu te amo mais ainda minha filha
-mae, você sempre falou...
-sempre falei para você não esquecer quem você é. Você é a Taylor Alison e eu sou a sua mãe
Eu chorava em seus braços, e ela me acariciava como um neném, um neném que está implorando pelo colo de sua mãe.
-mae eu...
- fique o tempo que quiser minha filha.
Eu estava em choque, a conexão de mãe e filha era surreal. Passar um segundo ao lado dela, era como se fosse um remédio para a pior doença.
-vou preparar bolinhos de canela, seus preferidos- disse minha mãe indo para a cozinha
Eu apenas observei ela. Eu estava olhando televisão e me lembrando do tempo em que eu não precisava me preocupar com essas coisas de adulto. Queria ser igual minha mãe, forte. Aguentar uma separação não é fácil, ainda mais para ela que fica sozinha.
-cheguei- minha mãe veio com os bolinhos prontos.
================================
Oii gente, tudo bem? Estava sumido mas é por conta que eu estava sem criatividade. Eu fiz esse capítulo pequeno para ver se vocês vão gostar dele, se gostarem, eu faço uma parte estendida. Votem e comentem bastante para eu fazer a próxima parte.
Um beijo do melhor ADM 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Archer || Taylor's Version
FanfictionUma pulseira da amizade e duas pessoas completamente opostas. Um ama futebol e a outra... A outra é a indústria da musica. Tudo que era improvável para muitos, se tornou provável para os dois. O amor quebra barreiras e até corações. Mas no final, o...