46. Love.

336 33 158
                                    

Love – Lana Del Rey

"Olhe só pra vocês, crianças, vocês sabem que são os mais legais
O mundo é de vocês e vocês não podem recusá-lo
Viram tanta coisa que poderiam se sentir tristes
Mas isso não significa que vocês devem abusar"

*

Semana seguinte...


Pov Dahyun





— Oi, senhora Hwang. – Falei assim que a mulher abriu a porta do consultório. – Antes que me pergunte, estou bem e fiz os quebra-cabeças que me deu. – Sentei-me no sofá de sempre.

 Uau... – Ela riu fraquinho, fechou a porta e puxou a cadeira para perto de mim, também como sempre. Curiosamente seus passos eram mais lentos que o normal. Ou eu que estava mais acelerada que o comum. – Que tal começar me contando sobre o que montar os quebra-cabeças em momentos turbulentos resultou?

 Em nada. – Falei sem demora, como quem queria dizer tudo em apenas segundos. – Desculpe, senhora Hwang, mas essa é a verdade. Eu não senti efeito nenhum, continuei estressada ou ansiosa, entende?

 Entendo e não precisa pedir desculpa. – Ela anotou algo. – E em relação a sua concentração? Montar esses brinquedos ajudou?

 Bom, nisso acho que sim.

 Fez como eu pedi? Sem ouvir música, sem assistir a algo?

 Fiz e demorei bem mais que o usual.

 Compreendo. – Colocou o caderno de lado e me olhou profundamente. – Dahyun, você está bem? Parece agitada.

 E estou. Depois dessa consulta, terei um jantar na minha casa. Meus pais chamaram a minha namorada e o meu sogro. Todos juntos na mesma sala, comendo a mesma comida, sentados juntos. Isso é agoniante. – Falei sem pausas.

 Por que é agoniante?

 Por tantos motivos... – Suspirei pesadamente, deixei meu corpo amolecer e me aconcheguei mais profundamente no sofá, sem ligar para má postura. – Bem, a começar que são os meus pais, MEUS PAIS. A senhora já os conhece pelo que contei, então isso, por si só, já é motivo de nervosismo, né? – Brinquei, ela anotou algo. – Somando meus pais a um jantar com minha namorada e sogro, a coisa triplica na intensidade...

 Oh, Dahyun... – Riu fraquinho do meu jeito desesperado. – Esse jantar pode ser tranquilo, já pensou nisso?

 É tudo que eu quero.

 É só isso que está te deixando inquieta? Digo, você está aérea hoje, com pressa nas falas e atitudes...

 Não é só isso, mas não sei como começar.

 Que tal pelo começo? – Sorriu simpática e me olhou com paciência. – Você quer que eu te faça perguntas?

 Quero.

 Como anda seu relacionamento com Sana? Há algo que queira compartilhar?

 Está ótimo, nada precisa ser dito, não.

 E com seus amigos, tudo certo?

 Sim.

 Com seus pais?

 Por incrível que pareça, sim, está tudo bem.

 E consigo mesma? Você está bem com você, Dahyun?

Tying Cherry Knots | SaiDaOnde histórias criam vida. Descubra agora