Young&Dumb – Cigarettes after sex
"Usando batom preto, branqueando o cabelo de loiro
Coloque suas meias
Shorts jeans curtos, presas de vampiro
E sua camisa escrito Eu Amo Nova York"Os jogos tinham acabado por hoje, mas a noite estava longe de encerrar. Os alunos da escola Integral de Seul amam uma festa, principalmente se houver motivo de comemoração e estiverem longe dos pais. Era exatamente esse o caso.
Somente duas modalidades participaram hoje. A equipe de rugby venceu a partida por uma diferença de 3 pontos, deixando todos acomodados e felizes demais para apenas dormir. A equipe de vôlei feminina também venceu, mas foi uma vitória sofrida.
Estava combinado para começar meia-noite, horário que com certeza os professores, técnicos e funcionários estariam dormindo profundamente e não poderiam impedir a confraternização proibida. Assim foi feito.
00:35
— Será que vocês podem se apressar? – Tzuyu implorava impaciente. Agora ela estava em pé, perto da porta, pois cansou de ficar sentada no sofá por longos minutos e achou que tal distância da saída fosse uma boa tática para apressar suas amigas.
— EU PRECISO DA OPINIÃO DE VOCÊS! – Nayeon berrou, foi até o meio do quarto, apenas de toalha, e com duas opções de vestido, uma em cada mão. – Qual desses devo usar? – Engano de Tzuyu, sua ideia não ajudou em nada.
— Qualquer um, porra, quero ir logo para a festa. – Tzuyu reclamou.
— Quieta, novinha. – Mostrou as peças novamente. – Qual?
— O da direita. – Mina respondeu já voltando sua visão para o celular.
— Concordo. – Momo disse.
— Sana? – A mais velha chamou atenção da japonesa, pois a mesma insistia em ficar com o pensamento muito, mas muito longe daqueles vestidos.
— O da direita. – Falou como se tivesse entendido tudo, mas só respondeu a coisa mais óbvia para quem não prestou atenção em nada.
— Ok, obrigada. – A Im disse sorridente. – Agora só preciso me maquiar e já fico pronta.
— Nayeon, eu juro por deus que vou sem você! – Chou berrou mais impaciente que nunca.
— Tchauzinho... – Assoviou e voltou para perto de sua mala, começando a se produzir.
— Ei, vamos comigo. – A taiwanesa cutucou o pé da melhor amiga que apenas lhe respondeu com um murmuro. – Que foi?
— Nada, só não 'tô afim de festa.
— O que rolou, Minatozaki Sana? Está diferente desde que voltou daquela sala que a Yuna te trancou. – Encarou os olhos da amiga tão profundamente que era impossível não se intimidar.
— Nada, ok? – Levantou da cama como se tomasse um choque. – Vamos logo. – Revirou os olhos.
— Mudou de ideia? – Perguntou, mas só recebeu um empurrão em direção a porta como resposta. – Falei com a Jennie e ela está nos esperando perto da piscina. – Apontou. – Já consigo ver o brilho de sua roupa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tying Cherry Knots | SaiDa
FanficKim Dahyun é conhecida por ser a aluna problema. Com boas notas, mas não as melhores, sem atenção dos pais, mas com amigos fiéis, ela vive a vida no improviso. Sua mente é sua maior inimiga, seu passado é curioso e seus afetos são peculiares. Minat...