Heavenly – Cigarettes After Sex
"Querendo que seu amor entre em mim
Sentindo-o lento sobre este sonho
Toque-me com um beijo, toque-me com um beijo
Agora você está acima, ainda sentindo
Me diga que é amor, me diga que é real
Toque-me com um beijo, sinta-me em seus lábios"*
Pov Dahyun
— Quero. – Respondi convicta à pergunta de Sana. Meu aborrecimento tinha sumido e ela estava certa, eu ia gostar de sua decisão. Já estou gostando, na verdade.
— Quero que a gente esqueça do mundo por algumas horas. – Segurei firme sua cintura e a encarei com atenção. – Vamos imaginar que só existe eu e você na Terra. Só eu e você, esse quarto, essa cama e nosso amor.
— Podemos fazer isso, sim.
— Eu quero amar tanto você... – Beijou minha boca assim que finalizou a frase. Foi um beijo intenso, forte e quente. Esbanjava desejo e, como ela disse querer, também esbanjava amor. Existem diversas formas de amar, a de hoje seria uma variante e eu sabia qual. – E eu quero que me ame também.
— Eu amo o tempo todo. – Falei agarrando sua cintura mais firme, consequentemente a garota moveu-se para frente, grudando totalmente em mim. Ela olhou-me de cima para baixo, devido a posição, mirou meus olhos e não desviou. Nós dizíamos tudo sem falar nada e sentíamos tudo sem precisar de um toque ousado. – Quer sentir o meu amor? – Olhei-a depois do beijo chegar ao fim, ela apenas assentiu num balançar de cabeça.
Eu posso dizer que Sana me deixa hipnotizada, viciada ou dependente, mas o adjetivo que mais se encaixa quando encaro seus olhos, sinto seu toque, o gosto do beijo, o calor se misturar, as nossas almas combinarem, é outro. É embriaguez.
Sana me deixa bêbada. Ela é mais forte que vodka, dando-me uma sensação semelhante a bebida, mas sendo mais intensa, já que não preciso de um gole para sentir meu corpo vacilar, os sentidos ficarem fracos, a visão turva, o tato dormente e um calor inexplicável.
O álcool de seu corpo vai além do perfume forte e doce que ela usa. É algo que me faz querer mais e mais, nunca me sentir satisfeita, ficar fraca, mas forte ao mesmo tempo. Ela me dá superpoderes ao mesmo tempo que me faz sentir como uma mocinha que precisa de resgate. É tão estranho e tão incrível.
A graça é não saber seu próximo passo, mas saber que não importa qual seja, eu vou gostar mesmo assim.
E, mais uma vez, Sana me surpreendeu. Fiquei bêbada no segundo em que ela assentiu à minha oferta de lhe amar essa noite. O beijo foi intenso como sempre, foi quente, envolvente e viciante. Ficamos ofegantes, mais grudadas, mais necessitadas e mais insaciáveis. E, mais uma vez, eu gostei.
Estava embriaga no toque, no cheiro, no som e no gosto da Minatozaki. Ela ainda estava sentada em meu colo, ainda estava por cima, ainda tinha um olhar de superioridade que aceita minhas ordens, ainda sorria maliciosamente e gemia ao pé do meu ouvido de forma manhosa de propósito. Eu queria mais um gole dela.
— Deita aqui. – Pedi batendo no espaço ao meu lado, ela acatou e eu agi. Levantei-me, tirei minha blusa, ficando apenas com o top e a calça. O resto eu deixaria para ela. – Você tem cócegas? – Perguntei retornando para a cama.
— Não muita, por quê?
— Bom... – Puxei delicadamente sua blusa para cima, com seu auxílio, exibindo seu abdômen para mim. Depois, tirei a parte de baixo completamente, exceto pela calcinha. – Quero sentir teu corpo todo hoje. – Deferi alguns beijos castos em sua coxa, que subiram até o quadril. – Cada pedacinho dele... – Beijei sua barriga, que se comprimiu com o toque gelado da minha língua. – Posso te sentir todinha, Sana?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tying Cherry Knots | SaiDa
FanficKim Dahyun é conhecida por ser a aluna problema. Com boas notas, mas não as melhores, sem atenção dos pais, mas com amigos fiéis, ela vive a vida no improviso. Sua mente é sua maior inimiga, seu passado é curioso e seus afetos são peculiares. Minat...