Bittersweet Symphony – The Verve Pipe
"Nenhuma mudança, eu não posso mudar
Eu estou aqui no meu molde
Mas eu sou um milhão de pessoas diferentes de um dia para o outro
Eu não posso mudar meu molde"*
Pov Narrador
— Ok, meninas. – O diretor pediu agoniado. – Eu vou ver o que posso fazer, agora parem com essas ameaças, minha cabeça já dói.
— Desculpe, senhor. – Sana disse adotando uma postura passiva-agressiva. – Não queremos que o senhor veja o que pode fazer ou coisa assim, queremos que faça. E faça exatamente o que pedimos, por favor.
— E caso não faça, já sabe... – Mina completou quase da mesma forma que Sana, mas sua passividade não ganhava da agressividade, tampouco empatava. Mina estava impaciente, queria acabar logo com aquilo e sair vitoriosa. Sabia que tudo correria bem e não tinha medo de expressar o quão cheia de orgulho estava. – Vamos publicar isso e ter o apoio da maioria dos alunos e boa parte dos pais deles... – Mostrou a tela do celular, onde estampava uma notícia falsa, numa montagem até que arrumadinha, o suficiente para gerar mais desespero em Wang.
— Certo! – Disse ele já sem fôlego. Afrouxou a gravata, sufocado. Era fato que se sentia pressionado e se via sem saída. Não tinha como negar a natureza, Jackson tinha prioridades, amores e coisas que valiam mais que outras em sua mente. Concluiu, em segundos silenciosos e em minutos barulhentos enquanto ouvia as duas adolescentes que, sim, o dinheiro importava mais que uma aluna problema de volta à escola. – Certo... Eu ouvi, entendi. Eu vou aceitar Kim Dahyun de volta, agora apaguem isso e tratem de sair da minha sala.
— Obrigada, senhor. – Sana sorriu complacente, já se sentia no pódio, mas Mina não partilhava da mesma expressão.
— Gostaria que o senhor o fizesse agora. – Ordenou sem filtros. – Por favor... – Tornou às boas maneiras. – Ainda é um bom horário para resolver esta questão, sabe? As provas finais já são na semana que vem e estamos perto do fim desta semana letiva... A Dahyun não pode, nem deve, ser mais prejudicada.
— Os pais da Kim não atenderão meu chamado agora, meninas. Não se preocupem, eu tentarei a todo momento, garanto que a Dahyun estará de volta amanhã mesmo.
— Wang. – Sana disse interrompendo o anseio do homem pela solidão em sua sala. – Sr. Wang, digo... – Pigarreou e aproximou seu corpo do homem pela mesa. – A Kim é emancipada agora, caso não saiba... Pode ligar diretamente para ela e resolver diretamente com a mesma...
— Exato. – Mina concordou e levantou-se de imediato, puxando o telefone fixo para mais perto do homem e lhe entregando um papel com números. – Aqui está o número do celular da Kim, pode ligar. Quando terminar a conversa, nós sairemos em seguida, prometo.
O homem acatou a contragosto, sentia-se como um menino amedrontado por alguma história fantasiosa. Seu medo não era de monstros, entretanto, mas sim de perder algum de seus privilégios e os zeros em sua conta bancária.
Assentiu ao pedido das adolescentes de imediato, olhou o papel e discou no telefone. A Kim atendeu rapidamente, como o combinado entre os amigos pedia. A conversa foi breve, dando às duas japonesas na sala um ar de vitória por completo.
Yuna ouviu boa parte da conversa atrás da porta, já que a sala do diretor era colada a sua casa. Ouviu, surpreendeu-se, mas não interrompeu. Deixou chegar ao fim e quando chegou, ela se pôs de volta para casa, sem adentrar a sala do tio e o questionar raivosamente pela atitude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tying Cherry Knots | SaiDa
FanficKim Dahyun é conhecida por ser a aluna problema. Com boas notas, mas não as melhores, sem atenção dos pais, mas com amigos fiéis, ela vive a vida no improviso. Sua mente é sua maior inimiga, seu passado é curioso e seus afetos são peculiares. Minat...