10. Basket Case.

688 60 105
                                    

Basket Case – Green Day¹

“Você tem um tempo para me ouvir choramingar
Sobre tudo e nada, de uma vez só?
Eu sou um desses
Idiotas melodramáticos
Neurótico até o talo”

  *

Pov Narrador


— Yuna, eu já disse que estou fazendo tudo direitinho, conforme me pediu. – Miyeon falava impaciente enquanto observava o comportamento paranoico da outra. – Até vou aproximar aquelas duas... – Sussurrou a última parte.

— Não sei se devo confiar tão cegamente em você. – Respondeu ríspida como sempre e sentou ao lado da coreana mais velha em seguida. – Enfim, como o Yuta está reagindo? 

— Você quer saber se ele já confia em mim e está apaixonado? – A outra assentiu. – Não está apaixonado, é muito cedo para isso. Estamos saindo há poucos dias apenas. A confiança... Digamos que está sendo mais fácil. 

— Quero detalhes, Miyeon, detalhes. – Falou irritada. – Na festa de hoje você tem que deixar ele gamado. Tem que dar um jeito, Miyeon, é sério. – Seu tom era quase desesperado. 

— E como sugere que eu faça o garoto confiar cegamente em mim e me amar incondicionalmente assim do nada? Fazendo mágica? – Riu. – A bruxa aqui é você. – Gargalhou alto com a própria piada, mas a Shin não gostou do que ouviu e, após lançar um simples olhar sério e reprovador, devorou a felicidade da Cho. – Desculpe. O que acha que devo fazer? 

— Não sei, quem coleciona romances aqui é você. – Desdenhou. – Você com certeza sabe mais do que eu sobre como fazer um garoto adolescente ficar caidinho por uma menina. 

— Sei e já estou fazendo isso, mas não é um processo rápido. Por que quer com essa urgência? 

— Não posso dizer agora, você pode estragar meus planos com essa sua boca grande. 

— Boca grande?! – Colocou a mão no peito realmente magoada. – Yuna, fiz tudo que me pediu e não contei a ninguém... O que pretende fazer na festa de hoje? 

— Nada muito grande, mas gostaria de somar à minha coleção de podres da Minatozaki... Foquei muito na Dahyun esses últimos dias e fui vitoriosa, vou fazer o mesmo com a japonesa. – Revirou os olhos involuntariamente. 

— Mas a Kim só foi suspensa, até fez todas as avaliações. – Disse sem malícia e Yuna irritou-se ao ouvir aquilo. – E com certeza foi bem em todas... Como aquela garota consegue ser tão inteligente com uma rotina torta dessas? – Pensou alto e teve uma punição por isso. Yuna arremessou uma almofada no rosto da loira imediatamente à tal frase. – Droga, Shin, foi mal! 

— ‘Tá vendo? É por isso que te chamei de boca grande. Elogiar a Kim na minha frente é demais até para você. – Bufou. – Enfim, consiga a confiança do Yuta, precisarei dele hoje a noite, mesmo que indiretamente, e no futuro vou precisar ainda mais. – Sorriu maliciosa e maléfica ao imaginar seus próximos passos. 

— Não vai me contar mesmo o que pretende? – Miyeon questionou inocente. 

— Não. 

— Como vou poder te ajudar, então? 

— Faça o que eu mando e pronto, estará ajudando. 

— Eu faço, mas me promete que não é nada muito grave. – Disse com receio. Era inegável como sentia medo da Shin só de olhar em seus olhos. – Não quero causar mal a ninguém, só faço o que você manda para você não me querer fora desse colégio também. – Disse sem filtros e sem se tocar que aquilo poderia voltar contra si. – Você sabe das coisas da minha família... Não posso sair desse colégio... 

Tying Cherry Knots | SaiDaOnde histórias criam vida. Descubra agora