𝐎 𝐝𝐫𝐚𝐠𝐚̃𝐨 𝐞 𝐨 𝐥𝐞𝐚̃𝐨

1.4K 144 6
                                    

_______________________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________________________________________________________

Muitos dias se passaram desde os acontecimentos do Casamento Real, e o Reino se preparava para mais um casamento. O noivado agora era entre a princesa Daena e o Sor Rendry Lannister. Devido aos acontecimentos do casamento passado, a união deles seria presenciada apenas pela família e as pessoas próximas dos noivos.

Muitas coisas aconteceram desde então, entre elas, a rainha tinha anunciado que estava esperando um terceiro filho do rei, algo que fez as pessoas esquecerem um pouco dos problemas que ocorreram no casamento da herdeira do trono. Sor Criston agora tinha se tornado o guarda juramentado da rainha, para a infelicidade de Daena, que não gostava do Cole, principalmente depois de sua cena no Casamento Real.

Daena estava se arrumando para o evento, com a ajuda de algumas das servas, ajudando a princesa com os acessórios. A Targaryen trajava um vestido vermelho com um peitoral da cor preta, representando as cores de sua casa.

A porta de seu quarto foi aberta por uma das servas ali, que abaixou a cabeça em respeito.

- A rainha, Alteza. - Aninciou a aia e Daena logo pode ver a ruiva entrar no cômodo, fazendo a princesa abrir um largo sorriso. A Targaryen abaixou seu olhar para a barriga da mais nova, que mostrava um pequeno volume devido ao começo de sua gravidez.

- Sua Majestade. - A princesa reverenciou, acenando em seguida para que as aias deixassem as duas a sós. E assim que estavam, Daena se aproximou da Hightower, tomando seus lábios em um selar rápido, segurando a cintura da rainha.

- Acho que isso não é adequado quando você está prestes a se casar com outro. - Disse a rainha brincando. Logo, passando seus olhos pela mulher, reparando em seus trajes. - Você está linda. - Falou ao voltar seu olhar para seu rosto. - Muito linda por sinal. - Disse voltando a juntar seus lábios com os da amante. Alicent sentiu as mãos da mais velha encima de sua barriga, fazendo carinho no local e as duas se separaram.

- Já escolheu o nome? - Perguntou se referindo a criança que crescia em sua barriga e recebeu um aceno negativo da rainha. - Bom, eu tenho algumas sugestões, se quiser. - Revelou, se virando para a garota e voltando a se olhar no espelho, escolhendo um colar dourado, com a cabeça de um dragão como pingente.

- Eu adoraria escutar suas sugestões. - Disse indo em direção a mais velha, a abraçando por trás enquanto olhava para ela através do espelho.

- Vamos ver. - Se virou para a Hightower, envolvendo seus braços na cintura da mais nova. - Se for menina, Daenys seria um ótimo nome. - Depositou um selar nos lábios da outra. - Se for um garoto... - Deixou outro selar. - Aemond... - Disse sussurrando contra a boca da ruiva, que sorriu para a platinada.

- São ótimos nomes, Sua Alteza. - Sussurrou de volta. - Eu gostei.









\\\_____________\\\









 S I N N E R S - Alicent Hightower Onde histórias criam vida. Descubra agora