Após a coroação, toda a Corte voltou para o castelo, para terminarem de discutir sobre o novo reinado.Quando desceram da carruagem, em frente as grandes portas do castelo, um guarda os abordou.
- Minha rainha! - O guarda exclamou por Alicent, ao se aproximar, e depois olhou para Aegon, que portava agora a coroa de Aegon, o Conquistador. - Meu rei. - O homem se curvou, e voltou a olhar para a Hightower.
- O que houve para ficar tão nervoso assim, Sor? - Questionou a rainha.
- É a princesa Daena. - O guarda começou, fazendo Alicent redobrar sua atenção. - Vossa Alteza fugiu com sua família. - Revelou o Sor, e o chão pareceu sumir embaixo dos pés de Alicent.
Seu coração começou a palpitar mais rápido em seu peito, e as lágrimas ameaçaram cair sobre seu rosto. Mas a rainha se recompôs.
- Obrigada por avisar, Sor. - O homem reverenciou e se retirou dali.
- Eu pensei que a tia Daena iria me apoiar. - Aegon disse, com a voz embargada de dor, chamando a atenção da mãe. - Ela não me ama...
- É claro que ela o ama. - A Hightower rebateu, brava com o comentário da filho. - Assim como ama os seus irmãos.
- E porquê ela não está aqui? - O rei perguntou, olhando para sua mãe, com olhos cheios de lágrimas. - Ela não te ama também?
Aquele comentário atingiu fortemente a mulher, e a dor consumiu seu peito. Ela ficou incrédula com a fala do filho. A tristeza e a raiva a consumiu.
Sua mão foi em direção ao rosto do filho, batendo fortemente em sua cara, fazendo o garoto se chocar e levar a mão em direção ao local atingido, que agora, estava vermelho. Todos ficaram surpresos com a reação da rainha.
- Não fale isso nunca mais. - A rainha disse entre dentes, e entrou em passos firmes para dentro do castelo, indo em direção ao seus aposentos.
Sor Criston a seguiu, acompanhando seu ritmo. Quando Alicent estava fechando a porta, o cavaleiro segurou, impedindo que ela fechasse. O Cole se pôs dentro do quarta da rainha, ficando em frente a ela.
- Por favor, Sor Criston, eu quero ficar sozinha. - Pediu Alicent, sem olhar para o homem.
- Não posso permitir que a senhora fique sozinha nesse estado, minha rainha. - Rebateu o Cole, se aproximando mais da mulher, ficando perto demais, e a rainha percebeu isso.
- Isso é uma ordem, Sor Criston. - Disse a Hightower.
- Então terei a cabeça cortada, mas não deixarei Sua Majestade sozinha. - O guarda ajeitou sua postura. - Eu sei o que os pensamentos podem fazer com as pessoas.
Alicent suspirou, e desistiu de tentar convencer o Sor a sair. Então ela andou em direção em direção a mesa, pegando um papel e tinta, e se sentou, começando a rabiscar o papel.
- Pra quem está escrevendo? - Perguntou o homem, se aproximando do lugar onde a mulher estava.
- Você não precisa saber.
\\\___________\\\
Os dragões pousaram na praia de Pedra do Dragão, chamando a atenção dos guardas ali.
Daena desceu da enorme fera azul, ajudando o marido a descer. Seus filhos fizeram o mesmo, se aproximando dos pais.
Daena viu outro dragão se aproximar. Era Rhaenys montada em Meleys. A fera pousou próximo deles, e Rhaenys desceu, e se aproximou, com um pequeno sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S I N N E R S - Alicent Hightower
FantasyDaena Targaryen é a irmã mais nova do Rei Viserys I e do príncipe Daemon, almeja fazer parte da guarda real, porém, a princesa precisa se esforçar muito para obter isso por ser mulher. Alicent Hightower é filha da Mão do Rei, devota a fé dos setes...