Dias depois...
Quando chegou a King's Landing, Rhaenyra fora recebida junto aos seus filhos com uma notícia que acabara de deixá-la profundamente entristecida, seu amante e melhor amigo, Harwin Strong, deixou King's Landing um dia antes de sua volta, porém, alguém o prendeu em Harrenhal e ateou fogo em seu aposento.
Rhaenyra se encontrou desolada, com isso, ela decidiu deixar King's Landing para trás, indo para Dragonstone. Assim que chegou em Dragonstone, a Targaryen mandou uma carta à sua tia, Áerthemys, que voou para o local imediatamente.
Áerthemys fora em Dragonstone em sua adolescência quando seu irmão mais velho roubou o ovo de dragão do falecido sobrinho que morreu após um dia de vida.
━━━ Sir, onde está a princesa Rhaenyra? ━━━ Áerthemys indagou, assim que deixou Kyanite livre pela praia do local
━━━ Ela se encontra em seu aposento, princesa Áerthemys ━━━ ele respondeu
━━━ Obrigada ━━━ Ela sorriu
Áerthemys não sabia que Rhaella a acompanhou de longe em completo silêncio com Ice, diferente de sua mãe, Rhaella queria ver o novo cavaleiro da princesa Rhaenyra, quem Áerthemys acabara de falar.
Vendo sua mãe se afastar e entrar na fortaleza de Dragonstone, Rhaella correu prendendo levemente seus cabelos castanhos enquanto percorreu o caminho até ver Sebastian em frente ao local.
━━━ Sebastian! ━━━ chamou Rhaella, baixinho, se escondendo em um pequeno muro
Sebastian olhou para os lados rapidamente, procurando pela voz em que o chamava, uma pequena pedra lhe atingiu em sua armadura, fazendo-o descer as escadas.
━━━ Aqui ━━━ Ela chamou novamente
Rhaella, por alguns segundos, admirou a beleza do garoto. Ele não aparentava ser muito mais velho que ela, a Stark analisou seus cabelos bagunçados e suados pela utilização do elmo prata da armadura, Sebastian era magro de pele clara e alto, muito alto.
━━━ Princesa Rhaella ━━━ ele saudou
━━━ Pare com isso, Sebastian
Ambos os jovens se conheceram alguns dias antes do nascimento do príncipe Joffrey em King's Landing em uma tarde quente. Rhaella caminhava pelos corredores com seus equipamentos para pintura e Sebastian estava olhando para os outros cavaleiros em que se inspirava, quando menos esperavam, os adolescentes se tombaram e os pincéis e latas de tinta de Rhaella se esparramaram pelo chão. Após aquele dia, a Stark ordenou para que Sir Harwin dissesse quem era o garoto em que tombou. Sebastian, por outro lado, se encontrou fascinado pela beleza da Stark, mesmo com o rosto sujo com suas tintas e avental colorido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑼𝒏𝒅𝒆𝒂𝒅 𝑻𝒂𝒓𝒈𝒂𝒓𝒚𝒆𝒏, ℋouse of the dragon
FanficÁerthemys Targaryen, filha mais nova dos falecidos Baelon Targaryen e Alyssa Targaryen, é irmã de Viserys Targaryen e Daemon Targaryen. Sua mãe, Alyssa morreu durante o parto de Áerthemys, ela cresceu junto à Rhaenyra, sua sobrinha, sendo apenas qua...