♡1♡

36 7 0
                                    

As luzes brilhantes dos raios de sol invadiam completamente meu quarto .
Desperto ao ouvir um som escandaloso vindo diretamente debaixo do travesseiro.
O despertador do celular tocava alegando que já eram 09:00 am.
Após um longo e gostoso banho para refrescar e despertar meu corpo e mente, me direciono até a cozinha, encontro minha mãe por lá. Temos o costume de tomar o café da manhã juntas sempre.

- posso lhe perguntar algo?- pergunta .

- claro.
Sorrio , e em seguida abro a boca para comer um sanduíche que eu mesma acabará de preparar.

- lembra sobre oque te falei ?- aproxima seu rosto levemente perto do meu.

Apenas concordo.

- seu aniversário está próximo. Espero que não tenha esquecido do contrato.

Já era a sexta vez que ela iniciava esta conversa. Quando eu era apenas um bebê, minha mãe assinou um contrato com uma mulher , sendo assim eu teria de me casar com um de seus filhos gêmeos. A questão nunca foi me casar, e sim com quem cometeria está cerimônia. O casamento é para ser uma data muito importante.
Porém, felizmente ,meu aniversário de dezenove anos estava quase chegando, isso significava que teria de ser mais responsável pelos meus próprios atos, mas também, significava que o meu casamento estava próximo.

Minha mãe sempre me tratou com indiferença, por não ter os mesmos pensamentos e gostos das minhas preciosas irmãs.
Ambas casaram assim que ficaram de maior, e depois disso, foram embora e não tivemos mais notícias delas. Talvez minha mãe esteja realmente querendo se livar de mim.

- Acho que ainda não estou pronta.- respondo.

Sempre tentei escapar desta conversa, não só porque ainda me achava jovem, mas também não havia achado alguém que realmente me amasse, ainda não estava pronta para casar. Minha mãe me trata como uma inútil ,incapaz de construir uma família, ela já está velha, e seu maior medo é morrer e me deixar sozinha, já que não tenho pai. Mas a questão também sempre foi pelo dinheiro.

Destino AmorosoOnde histórias criam vida. Descubra agora