Os dias passaram rapidamente, e finalmente, sábado chegou. Os preparativo para minha festa já estavam finalizados, tudo arrumado em seu devido lugar. Os convidados já estavam chegando , Maurício foi um dos primeiro a comparecer.
Após tomar banho, me visto com um vestido dourado curto pouco acima dos joelhos , a maquiagem foi dourada também, porém nada exagerado, pois eu sou o sinônimo da simplicidade, ou dizendo melhor, não gosto de maquiagem.
- Você está magnífica.
Maurício elogia
- Obrigada.
Agradeço.
Ficamos em um canto conversando até os gêmeos e sua família chegarem , minha mãe me avisou e fui comprimenta-los.
- Boa tarde senhora Rubin.
Ela me abraçou e entregou uma sacola verde água
- Espero que goste.
Sorri para ela.
Caleb me presenteou com um urso e a senhorita Rubin com um vestido azul escuro.
Charles se escorou em uma parede e ficou mexendo no celular, fingindo não estar se importando com nada.
Vou até ele comprimenta-lo
- Oi Charles.
Falei sem jeito e o mesmo me encara e volta a sua atenção para o celular.Maurício se aproxima de nós dois.
- E quem é esse?
Pergunta apontando para Charles que o olha incrédulo.
- Desculpa, esqueci de apresentá-los.
Este é o Charles e Charles este é meu melhor amigo Maurício.Os apresento, Maurício vira a cara com ciúmes. , Charles apenas responde.
- e quem liga.
Respiro fundo várias vezez, era meu dia , e nada estragaria este dia importante.
Peguei no braço de Maurício o levando para uma distância adequada de Charles.
- Vamos comer.
Sorrio para ele que retribui e concorda. As músicas começam a tocar, meu tio dança comigo e depois Maurício se torna meu par para dançar uma música de casal.
Charles apenas encarava enquanto minhas primas davam mole para ele.
Um pouco mais tarde após cantarem parabéns e comermos a torta, todos estava exaustos , muitos convidados já havia ido embora.
Sentei em um sofá para abrir um presente que Maurício havia acabado de me entregar.- Abre logo , eu sei que você disse que não precisava mas achei que só um bolinho não era o suficiente.
Todos estavam olhando para ver oque era. Ao abrir retiro uma caixinha pequena. Dentro havia um par de brincos , e aparentavam ser bem caros.
O abracei bem apertado.
- Obrigada , eu amei.
Neste momento charles nos encarava e logo se aproxima .
- Izy, tenho algo para você também. - ele abre um sorriso maroto e me entrega uma sacola preta.
Maurício faz cara feia e os dois ficam se encarando.
Abro a sacola sem jeito, achei que pudesse ser uma brincadeira de mal gosto dele. Mas dentro havia uma pulseira , prateada, linda e brilhante.
- Nossa... muito... obrigada, é realmente linda.
Agradeço e ele senta do meu lado, pegando em minha mão e colocando a pulseria em meu pulso.
- Agora... ficaremos iguais.
Mostrou seu pulso que também havia uma pulseira idêntica.
- Aliás somos um casal não é?.
Falou sorrindo enquanto fuzilava Maurício com os olhos.
Maurício se aproxima dele e o pega pela gola da camisa.
O empurrei levemente pra longe e levantei o mais rápido.- Ér... deixa de bobagem vocês dois , parece que vão se matar. Vem , vamos lá fora pegar um ar.
Puxei Maurício pelo braço.
Fomos até a varanda.
- Oque foi aquilo?
Ele perguntou confuso.
- Não é nada com que se preocupar. Você sabe do que te contei sobre o casamento arranjado... Então... ele é meu pretendete. Seja legal com ele.
Maurício aperta minha mão e me olha bravo.
- Poderia ter arrumado alguém melhor, temho é pena de você .
Ele ri acabando com o climão , me fazendo sorrir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Amoroso
Romance- Saiba que você é minha esposa , não deve ficar andando com outros homens por ai. - Lembre -se de que casar com você, não foi idéia minha! E se você fosse obrigada a casar com alguém por causa de um contrato? Mas que seu coração já estivesse com...