Passei pela cozinha , indo até o quarto, Ivy não estava lá.
Caminhei pela casa , e a encontrei sentada em um banco , seus cabelos estavam molhados, estava usando um vestido branco curto de renda. Seu cheiro de perfume adocicado era esplêndido.
Me aproximei calmamente. Ela permanecia olhando as estrelas.- Você gosta de admirar as paisagens né? Deveria ser fotógrafa.
Ivy me olhou rapidamente , havia levado um pequeno susto.
- Não vi você se aproximando.
Disse e voltou a olhar a paisagem.
- Tá afim de dar uma volta na praia?
Me olhou novamente com um sorriso no rosto.
- Pode ser.
Eram onze horas da noite, caminhávamos pela areia da praia , a beira do mar. A brisa do vento soprava levando os cabelos ondulados dela, deixando seu rosto amostra.
- Você já sabe que carreira quer ter?
Perguntei.
- Sim. Estou cursando medicina. E você? Quer ser oque?
Respondeu.
- Em breve abrirei minha própria empresa . Mas agora no momento, não estou fazendo nada.
Ela parou de andar e me encarou confusa.
- Como você vai abrir uma empresa sem ter cursado nada?
- depois que meu pai morreu. Ele deixou a empresa toda pro meu irmão mais velho. Porém Jorge sempre quis trabalhar como advogado . Então desistiu de seguir com o negócio . Caleb não aceitou pois a empresa acabou falindo.
Portanto, eu darei continuação com a empresa falida do meu pai. Tenho certeza de que consigo deixá-la melhor do que estava antes.
Eu ainda vou lucrar muito com ela.Ivy concorda com a cabeça e sorri de canto.
- Agora entendi. Então.... boa sorte.
Ela faz sinal de beleza com as mãos e me olha no fundo dos olhos, com um sorriso perfeito.
- Oque... foi?
Pergunta mudando sua feição enquanto a encaro .
- Nada. Vamos.
Desviei o olhar. Continuamos andando até em casa.
Chegando lá, ela lava seus pés num chuveiro externo. Fiz o mesmo e fomos até o quarto.
- Vem cá.... agente tem mesmo que dormir junto?
Perguntou analisando a cama.
- Não se preocupa. Dormirei no chão.
Ela arquea as sobrancelhas.
- Relaxa, já tenho tudo mente.
Apontei para algumas cobertas e travesseiros.
Arrumei uma pequena cama no chão e me deitei.
Ivy deitou- se na cama , ambos ficaram em silêncio por um tempo. Apesar de já ter ficado com algumas garotas , estava nervoso de dormir no mesmo quarto que ela , mesmo sendo no chão.
- Então... boa noite.
Ela diz, com uma voz baixa e calma.
- Boa noite.
Repito.
Ivy desliga a luz que era perto da cabeceira da cama. E nós dois dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Amoroso
Romance- Saiba que você é minha esposa , não deve ficar andando com outros homens por ai. - Lembre -se de que casar com você, não foi idéia minha! E se você fosse obrigada a casar com alguém por causa de um contrato? Mas que seu coração já estivesse com...