♡25♡

10 5 0
                                    

Desde aquele dia, já se passou um mês e meio , até visitei ele no hospital, mas não puxei assunto, Maurício continuou me encontrando, fomos a vários lugares legais .

Minha mãe conheceu um cara a alguns dias, e agora eles estão saindo.

Me senti mal pelo meu pai, mas ao mesmo tempo feliz que ela finalmente decidiu seguir em frente.

O trabalho tem sido muito cansativo, em algumas semanas as férias acabam e voltarei para a faculdade.
Não conseguirei dividir meu tempo entre trabalho e curso.
Pois passarei o dia todo cursando,
O natal passou e ninguém aproveitou por causa de todos os acontecimentos e pela minha agenda lotada, acabei indo trabalhar neste dia.
Mas daqui dois dias , será primeiro do ano. A senhora Rubin pediu para que eu e minha mãe vá viajar com ela e sua família por uma semana.
Charles recebeu alta ontem .

Ele está andando devagar , até que se recuperou rápido.

Hoje fui até a cafeteria, e pedi demissão.

Recebi uma quantia de dinheiro pelos dias que trabalhei.

Já em casa ajudei minha mãe a arrumar algumas coisa que iremos levar para a viagem.

Me despedi de Maurício e fomos de táxi até a casa da família Rubin.
Me senti desconfortável por que
Charles e eu não nos falamos mais. E tive medo da forma que ele me trataria.

Chegando lá , todos já estavam se preparando.

- Que bom que chegaram.  Podem entrar no carro. Já vamos partir.

Senhorita rubin afirmou sentando no banco do motorista.

Adriana , seu marido , caleb e sua namorada , que por pouco que a vi , pude ver que era uma moça jovem e bem linda, eles foram em um carro.

Charles , minha mãe,a senhorita rubin e eu fomos em outro.

Charles sentou do meu lado , minha mãe havia sentado na frente . Deixando mais espaço para nós atrás.

Ele se acomodou no banco, colocou seus fones de ouvido e começou a escutar música.

Meia hora depois , fiquei com tanto tédio, que acabei adormecendo.

Destino AmorosoOnde histórias criam vida. Descubra agora