Chegamos em casa, a senhora Rubin foi a primeira a desembarcar do carro com algumas sacolas e entrar na casa. Havia um carro azul escuro estacionado ali perto. Pelo visto os garotos já haviam chegado.
Adriana e eu ficamos pegando o restante das compras .Enquanto me aproximava da porta de entrada com algumas sacolas cheias de doces. Escuto a senhora Rubin falar alto.
- Vai por uma calça charles .
Ele resmunga e nega.
Então ela fala novamente enquanto sorri para mim que já estava entrando e vendo charles deitado no chão,apenas com uma sunga infantil bem apertada da cor amarelo néon. Estava com um controle na mão, jogando em seu Xbox junto ao seus irmãos .- A menos que queira que a Ivy te veja assim. Aliás ela já viu.
Ele então olha para a porta , quando me vê da um pulo e sai correndo para o quarto.
- Porque não me avisou antes? - ele gritou enquanto corria rapidamente.
Todos riram , porém fiquei constragida de mais. Gostaria de apagar esta memória da minha mente.
A senhora Rubin terminou o jantar , todos comemos . A adriana me apresentou seu marido e irmão dos gêmeos chamado George . Depois todos sentaram no sofá para assistir a um filme. Charles passou o jantar todo sem olhar para mim, tentando esconder seu rosto o máximo possível.
Ele tentava disfarçar porém era nítido que estaria morrendo de vergonha por dentro.Depois que o filme acabou, Caleb, George e Adriana foram dormir.
Me preparei para ir embora, mas a senhora Rubin pediu para que eu dormisse ali e fosse embora pela manhã, já que era perigoso sair pelas ruas tão tarde.
Avisei minha mãe por ligação, e então fiquei sentada na sala esperando a senhora Rubin terminar de achar um cobertor para mim, é claro que não dormiria com charles de jeito nenhum.
Ele estava sentado do meu lado, ainda sem jeito e paralisado olhando para o nada.- Oque deu em você? Ainda tá com vergonha? Não se preocupa eu não vi nada.
Ele então fez cara feia e resmungou
- EI! Vê se não toca mais nesse assunto beleza?!
Virou a cara ainda com vergonha.
Tentei mas não consegui conter o riso
Ele então me encarou indignado , levantou e deu alguns socos no ar tentando descontar seu constrangimento, após isso foi para seu quarto.
A senhora Rubin se aproximou- Oque foi que deu nele?
Ela ri e eu também.
- Toma , já arrumei tudo , é o terceiro quarto de hóspedes, é perto do banheiro, caso precise. - fala e sorri.
Agradeço e me dirijo até lá.
O cômodo era pequeno , porém aconchegante, havia uma janela grande acima da cama, com vista para a cidade , admiro o céu que estava estrelado, e as luzes das casas que iam se apagando deixando as ruas se clarearem apenas com a luz dos postes.
Em seguida pego no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Amoroso
Romance- Saiba que você é minha esposa , não deve ficar andando com outros homens por ai. - Lembre -se de que casar com você, não foi idéia minha! E se você fosse obrigada a casar com alguém por causa de um contrato? Mas que seu coração já estivesse com...