Nós dois permanecemos em silêncio.
A porta de vidro havia sido deixada aberta, a brisa do vento soava pela sala, olhei para fora admirando o céu que estava azulado com poucas nuvens.
Charles me olhou e em seguida olhou para a mesma direção que eu.- Ta olhando oque hem?
O encaro com um leve sorriso.
- O céu. Não é lindo?
Voltei a admirar a vista.
- É, até que é bonito sim. Mas e ai ? Você faz oque da vida?
Me afrontou encarando no fundo dos meus olhos .
- Ah , eu não faço nada.
Ele arqueou as sobrancelhas.
- Então você não trabalha? não tem nenhuma forma de se bancar?
Debochou.
- No momento estou cursando medicina. Anteriormente trabalhava em uma farmácia, então conseguia me bancar, mas agora... passo quase o dia todo na faculdade que quase não tenho tempo de fazer nada.
Ele compreende e assente com a cabeça.
- Entendi. Mas e como foi que conseguiu pagar pela faculdade? Pelo oque sei não é tão barato assim. E .... bem... você não tem jeito de quem tem dinheiro sobrando.
Zombou enquanto levantava do sofá indo desligar a televisão.
- Pra sua informação, ganhei uma bolsa de estudos ,como você não deve saber, eu fui uma ótima aluna e consegui passar nos exames finais do 2grau. Me formei e me inscrevi na faculdade. Pelas minhas notas me aceitaram. Então seu arrogante, não fale oque não sabe.
- Calma ai agressiva, eu estava apenas brincando. Precisava me magoar não.
Neste instante, senhorita Rubin entrou na sala.
- Eu pedi pizza , vocês querem?
Charles negou e começou e mexer no seu celular.
Vendo ele rejeitar o convite da pobre mulher aceitei.
- Claro senhora Rubin.
Belisquei o braço dele e sai da sala rapidamente junto a sua mãe.
Ele resmungou e fez cara feia.
- Doida - cochichou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Amoroso
Romance- Saiba que você é minha esposa , não deve ficar andando com outros homens por ai. - Lembre -se de que casar com você, não foi idéia minha! E se você fosse obrigada a casar com alguém por causa de um contrato? Mas que seu coração já estivesse com...