♡10♡

10 5 0
                                    

  - Me desculpe, eu não fazia idéia de que eles tinham outro irmão.

Ela sorri e me convida para entrar.
Sentamos no sofá.

- Jorge e eu nos mudemos para Califórnia a dois anos. Nós viemos de passagem, visitar a família e passar as férias aqui.

- entendi- respondo.

A casa estava em um completo silêncio.

- Onde está o resto do pessoal?
Perguntei olhando ao redor.

- Os meninos sairam para jogar basquete , estão treinando para um campeonato. A senhora Rubin está lá em cima, logo ela desce. - respondeu apontando para a escada.

-E então ...você e o Charles estão se dando bem?- perguntou.

-Pra falar a verdade eu não sei. Mas me diz.... -  falei pensativa. - porque teve que ser ele e não o caleb. Pelo menos o cabeb me trata com respeito. Não dá pra trocar não.?
- perguntei e abri um largo sorriso , na intenção de receber uma resposta legal.

Adriana começa a rir.

- Eu sabia que você diria algo assim. Acontece que ... o Caleb também está comprometido, a diferença é que ele e a garota são amigos desde a infância  - fez uma pausa e respirou fundo.

- Agora pra vocês dois... será mais complicado, mas não se preocupe.  Charles não é tão careta quanto parece, ele é um bom rapaz.

Dei um pequeno sorriso , esperava que fosse verdade.
A senhora Rubin desceu as escadas vindo em nossa direção.

- Puxa vida, me desculpe Ivy, não vi que você já tinha chegado.

Me comprimentou com um beijinho na bochecha.

- Pelo visto vocês duas já se conheceram. Sabe... eu irei ao mercado, querem fazer compras comigo? - Apontou para nós, toda felizinha.

Aceitamos e então entramos no carro. Adriana dirigiu até um mercado enorme, compramos muitas coisas , para fazer churrasco, e muitos ingredientes para sobremesas.
Depois fomos até uma cafeteria.
Adriana pagou  um café para cada uma de nós. Era gelado e com gotas de chocolate.
Mais tarde depois de passearmos , comprarmos enfeites para nossos cabelos, e darmos boas risadas. Voltemos para casa. Já era fim de tarde e estava escurecendo.

Destino AmorosoOnde histórias criam vida. Descubra agora