♡26♡

6 5 0
                                    


Ivy fechou os olhos para descansar, acabou pegando no sono. Por estar sentada caiu sobre o colo de Charles, que levou um pequeno susto. A encarou por alguns minutos, e ao notar que ela estava dormindo, sorriu pelo incidente. Ajustou seu pescoço em seu colo e colocou seu casaco para cobri-la.

Mais meia hora se passaram.

Ivy abre os olhos, o carro estava parado, finalmente chegaram na casa de praia.
Ela então olha para cima, avistando o rosto de Charles , que a encarava esperando para sair do carro.

Ivy arregala os olhos, suas bochechas ficam vermelhas de vergonha, ela percebeu que havia dormido no colo dele , e nem se quer sabia por quanto tempo estava dormindo.

Charles apenas da uma pequena risada sem que ela perceba, então abre a porta e sai do veículo.

Ivy faz o mesmo.

Adriana abre a porta da casa. E todos entram .

- Não há muitos quartos , pelo menos não o suficiente para todos nós. Por este motivo dormiremos em duplas.
Adriana e Jorge como já são casados  podem ficar com o quarto de casal que fica no final do corredor.
Caleb e sua namorada ficam no quarto perto do banheiro, pois caleb tem costume de urinar muito durante a madrugada.

Ela afirma, todos dão risada , caleb envergonhado a repreende.

- Ivy? Você e Charles não se importam de dividir o quarto por algumas noites... não é?

Ela sorri descaradamente.

Charles revira os olhos, e suspira.

É claro que eu não gostaria de dividir o quarto com ele. Mas também não iria rejeita-lo na frente de todos, aliás somos noivos e em breve vamos casar.

- Pôr mim , tudo bem.  Portanto que ele não ultrapasse meus limites.

Me refiro a dormir agarrado ou então fazer qualquer coisa que não seja do meu querer.

- E você Charles? Pode ser?

Ela pergunta, ele responde me encarando com um mini sorisso.

- Por mim tanto faz.

- ok então . Vocês ficam com o quarto da ponta, e nós duas que sobramos dividiremos o único quarto com beliche.

Ela sorri feliz da vida por que seriam as únicas a dormir sozinhas.

Charles e eu fomos até nosso quarto. Arrumei minhas roupas no armário, ele fez o mesmo.

Adriana e a senhorita Rubin prepararam uma refeição para todos.
Havia um cômodo onde era céu aberto, com vista pro mar. Havia uma grande mesa de madeira e dois bancos enormes.

Nos juntamos e assim que terminamos de comer . Todos foram para seus quartos descansar, estavam exaustos por causa da viagem.

Tomei um banho , ali fazia muito calor, estava sem sono. Sentei em um banco perto a uma janela enorme, fiquei admirando o mar , e a brisa gostosa . O céu estava todo estrelado , era noite de lua cheia. Enquanto olhava a vista, lembrei dos bons momentos da minha vida, e logo a minha solteirice acabaria. Por incrível que pareça, achei que seria pior. Mas estava bem em relação a isso. Talvez por ele ser um rapaz bonito e sua família serem todos educados. Me senti acolhida .
Mas apesar de tudo senti falta de Maurício.  Como gostaria que ele estivesse aqui fazendo suas palhaçadas, ou então me fazendo carinho enquanto contava histórias malucas pra me fazer rir. Por tanto tempo pensei que nunca o veria com outros olhos. Mas la no fundo, eu sempre tive uma queda por ele, e isso explica o porquê sempre tive ciúmes de que ele ficasse com outras garotas.
Me sinto mal por saber que estou comprometida, portanto  Maurício disse que eu deveria ficar tranquila pois é um casamento passageiro, em breve poderei fazer a quebra do contrato, espero ter dinheiro pra pagar a multa, não que casar com Charles seja horrível, porém não é dele que eu gosto .

Destino AmorosoOnde histórias criam vida. Descubra agora