♡7♡

12 5 0
                                    

A senhora Rubin é uma mulher doce, gentil e delicada, foi muito legal comigo e me tratou com muito respeito.  Caleb também foi gentil e educado , diferentemente do seu irmão gêmeo. Ainda não sei como vim parar nesta família.  Esperava que meu futuro esposo fosse melhor.

Depois de uma boa conversa e lancharmos pizza . Dei tchau para eles e voltei para casa, já estava tarde e meu corpo fraco. Deitei na cama e adormeci.

No dia seguinte passei a tarde toda arrumando os preparativos para minha festa, minha mãe me ajudou.

Na segunda fui para a faculdade.
Maurício me entregou uma caixinha branca.

- Oque é isto?

Perguntei apontando para o objeto.

- Abre e verá.  - ele sorri.

Ao abrir , havia um bolinho pequeno e muito fofo. Amo coisas delicadas ainda mais quando se trata de comida.

- Feliz aniversário pequena. - ele passa a mão em meus cabelos fazendo pouca bagunça.

- Como foi que você lembrou.

Sorri enquanto penteava meus cabelos com os dedos.

- E como poderia esquecer. Você falou disso umas cem vezes esse ano.

Gargalhei sabendo que realmente era verdade.

- Obrigado, é sério. Não tem como não gostar de você, zé mané.

Ele deu um sorriso largo mostrando todos os seus dentes branquinhos e suas covinhas.

- E quando será a sua festa?
Perguntou.

- Neste final de semana e se por acaso você estiver livre, aparece lá.

- É claro que irei.
Piscou para mim.

O dia passou voando , em casa fiquei deitada analisando a caixinha com o bolo minúsculo que havia ganhado.
Ele realmente era um fofo, gostaria que meu noivo fosse assim também.  Porque é que eu não posso me casar com o Maurício no lugar do Charles?!

Destino AmorosoOnde histórias criam vida. Descubra agora