- Oque acha de irmos ao cinema?
Maurício perguntou enquanto penteava meus cabelos.
- Claro. Que filme iremos ver?
- ainda não decidi.
Exclamou.
Ele cuidou de mim todos os últimos dias. Finalmente meu pé já estava melhor, e agora conseguia andar de novo.
- Sabe dona ivy...
Falou baixinho
- chora bebezão.
Respondo
- Vai mesmo casar com o Charles?
Perguntou com o olhar baixo.
- você tinha mesmo que me lembrar dele?
Resmunguei
- Falando nele, já faz muitos dias que não o vejo.
Maurício concorda.
- É... ele não foi mais a cafeteria também.
Concordei.
A noite nós fomos ao cinema, sentamos em poltronas que ficavam bem em cima.
Havia poucas pessoas ali.
Já na metade do filme, Maurício pega na minha mão, e começa a fazer carinho.
Acabei ficando com vergonha , minhas bochechas ardiam.No final do filme , fomos andando até em casa, ele decidiu dar uma passeada em um parque que havia por perto.
Sentei em um balanço e ele começou a empurrar minhas costas.
- quer que eu te empurre até no céu?
Perguntou e eu concordei .
Nós demos risadas .
Ele empurrou mais alto.
Me fazendo gritar quando minha barriga começou a formigar.- quer que eu pare o balanço.
Perguntou quase morrendo de rir de mim.
Concordei e ele segurou.
Após levantar , corri atrás dele , que começou a fugir de mim. Meu pé ainda estava um pouco dolorido por isso , acabei caindo no chão enquanto corria .
Ele percebeu e voltou até mim .Pegou em meus braços e me colocou em suas costas.
Ele me levou até em casa.
- até mais princesa. Te vejo amanhã .
Piscou para mim e foi embora .
- saindo com este rapaz outra vez?
Minha mãe me interrogou assim que entrei em casa.
- relaxa mãe, somos amigos....
Ela piscou os olhos desconfiada.
-amigos.... eu conheço essa historinha.
Fui até a cozinha, roubei alguns biscoitos enquanto ela se aproximava de mim
- você não ficou sabendo do charles não?
Parei de mastigar no mesmo instante.
- o..Charles? Oque tem ele?
Perguntei , meu nível de nervosismo começou a aumentar.
- na terça feira passada , indo para casa, ele acabou sofrendo um acidente de carro. Estava internado inconsciente . A senhora Rubin me ligou e avisou que ele acordou ontem a noite.
Minhas pernas amoleceram, quinta- feira foi o dia em que ele me trouxe até em casa, por isso , não o vi na cafeteria durante este tempo. Apesar de não ter nada haver, me senti culpada . Talvez de não ter ido visita-lo , ou de só ficar sabendo agora. E se por acaso ele tivesse morrido no acidente... teria descobrido quase uma semana após o ocorrido. Que péssima noiva eu sou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Amoroso
Romance- Saiba que você é minha esposa , não deve ficar andando com outros homens por ai. - Lembre -se de que casar com você, não foi idéia minha! E se você fosse obrigada a casar com alguém por causa de um contrato? Mas que seu coração já estivesse com...