Boa leitura ;*
🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥
Sábado de manhã isso na cabeça de Park Jimin que acordou por volta de 1 da tarde com alguém esmurrando sua porta. Ele foi ate a mesma abrindo e vendo seus amigos e irmão invadirem seu apartamento com comidas, doces, balões, e cartazes de despedida.
Sim a festa seria no apartamento de Jimin, só ele não sabia disso kk
— Mas o que significa isso ?? - Jimin
— Ue sua festa de despedida - Tae fala.
— Na minha casa ?? serio ?? vocês vão arrumar tudo depois ..
— Tabom Chatice a gente arruma - Jin fala.
Eles começaram a organizar tudo, Jimin foi se arrumar, tomou banho passou perfume e colocou uma das poucas roupas que haviam sobrado fora da mala, alguns alunos do curso de dança chegaram outros conhecidos de outros cursos que Jimin conversava e gostava e a festa ate que começou bem o que eles nao contavam é que Jungkook apareceria.
A campainha tocou e Hoseok foi atropelado por Jungkook que nem esperou mais nada e foi direto em Jimin o beijando na frente de todos ali.
Jimin a principio nao teve reação, mas logo depois empurrou Jungkook com gentileza, Jungkook estava com cara de choro e talvez cheirando um pouco a alcool.
— Jungkook o que faz aqui ? e por que fez isso ?
— Eu .. eu nao posso perder voce , nao posso aceitar que vai embora e me deixar aqui, eu sei que fui burro, eu sei que te machuquei , que eu menti , que eu omiti , que eu fui um otário idiota e oq ue mais voce quiser me chamar, mas eu mudei Jimin eu juro, por favor nao vai embora, nao me deixa aqui.. - Jungkook dizia tudo com lagrimas nos olhos.
— Voce nao sabe o que ta falando Jungkook.. - Jimin diz.
— Eu sei, eu sei sim, sei com toda certeza do mundo Jimin, eu demorei eu sei e talvez voce nem acredite em mim e eu sei que isso tambem é culpa minha mas ...
— Mas ?
— Eu te amo Jimin..
As pessoas em volta arregalaram os olhos e alguns comentarios surgiram do tipo " ele sempre diz isso pra conseguir o que quer " ou " pra quantas mais ele disse isso essa semana " e Jimin nao pode deixar de ouvir.
— Jungkook voce bebeu, ta nervoso acho melhor a gente conversar outro dia..
— Nao , eu sei muito bem o que eu to falando e eu nao bebi tanto assim , bebi o suficiente pra ter coragem de te encarar, eu to pouco me fodendo pra o que esses idiotas tao dizendo Jimin, eu te amo, eu nao to mentindo eu nao to brincando e eu nao to dizendo isso so pra ter voce comigo, eu sei o quanto eu ja te magoei eu ... olha .. por favor acredita em mim..
— Jun... eu ...
— Por favor Jimin.. me da uma chance de pelo menos conversar com voce com calma antes de voce ir ..
— Tudo bem .. nos conversamos na segunda ok ? voce quer ficar ?
— Nao .. eu vou pra casa Yoongi esta esperando, obrigada por me ouvir e por me dar essa chance .. eu amo voce Jimin ... - Jungkook abraça Jimin e da um beijo em sua testa fazendo um carinho em seu rosto com um ar de despedida triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BIG RACE 🚦
Fanfiction🚥 De todas as corridas que já enfrentei essa foi uma das mais difíceis , quase te perdi e isso acabou comigo .🚥 NAO AUTORIZO ADAPTAÇÃO.