Laudo: Perda Total

360 37 0
                                    


Boa leitura ;*

🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥

Na manhã seguinte Jungkook realmente passou para buscar Jimin, porém o loiro não estava em casa. Tinha saído cedo, foi para casa de Taehyung e os dois decidiram que iriam passear pela cidade, o telefone de Jimin não parava de tocar , ele sabia quem era e não queria atender.

Perto da hora do almoço ele e Tae se encontraram com Hobi em um restaurante do centro. Eles estavam almoçando numa boa quando Jungkook entrou com uma ruiva linda, e de um corpo realmente escultural.

Jungkook não percebeu a presença dos 3 na mesa afastada. Se dividia entre dar atenção para sua presa e mandar mensagens para Jimin.

Mensagem on:

Jungkook 10:00

Ji, to aqui cadê você ?

10:03

Jimin tá dormindo ?

10:09

Amor me responde ?

10:20

Jimin cacete .. quando acordar me liga vou estar em casa te esperando.

10:49

Jimin ... fala comigo...

11:38

To em casa não vou sair ..

12:37 - dentro do restaurante -

Ainda estou esperando você ligar.

Passei o dia todo em casa e você nada de me responder.

12:49

Jimin, que porra da pra me responder ?

Nao aguento mais olhar pra cara da TV

Jimin ao olhar as duas últimas mensagens bufou irritado, não passando despercebido pelos dois amigos.

— Ji , o que foi ? — Tae pergunta.

Jimin não fala nada só mostra as mensagens aos amigos.

— Que filho da puta — Hobi fala e olha na direção de Jungkook que agora estava beijando a mulher a sua frente com a mão em sua perna.

Jimin vira na direção dele e chama o garçom pedindo que enviasse uma bebida à mesa como cortesia e apontasse ele como o dono do " presente" .

Assim o garçom fez , Jungkook o olhou confuso e procurou a mesa que o mesmo apontou , ficando pálido ao perceber que Jimin estava ali , balançando o celular em mãos e provavelmente o teria visto com a ruiva a sua frente. Ficou estático sem saber o que fazer.

Jimin se levantou com os amigos e foi embora.

Antes de entrar em seu carro, Jimin sentiu seu punho ser agarrado.

— Jimin me escuta, temos que conversar.

— Temos ? Acho que não, você parecia bem ocupado.

— Que tanto se importa com o que eu faço ou deixo de fazer ? Não temos nada Jimin, não somos nada, não te devo satisfação nenhuma.

— Concordo, pode me soltar, preciso ir embora. — Jimin diz com a voz fria mas destruído por dentro pelas palavras que Jeon usou.

— Jimin, não .. não é assim espera... eu fiquei nervoso ... me escuta...

THE BIG RACE 🚦Onde histórias criam vida. Descubra agora