Boa leitura ;*
🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥
Aquela voz em seu fone, não poderia ser , poderia ? Jungkook estava estático seu coração disparou, sua respiração acelerou. A voz não saia, ele estava engasgado com palavras que não conseguia pronunciar.
— Jun... Jun você ta ai ? Jungkook — Jimin chamava mas não obtia resposta.
— J-i-imin ? o que ? você ta bem ? o que .. por que ..
— Calma, ta tudo bem, so.. preciso que você ganhe. Ganha pra mim Jun, ganha essa corrida pra mim e eu .. eu prometo que conversamos sobre nos.
— Eu .. não sei se.. você.. pode ficar no fone comigo ? você .. faria isso ?
— Eu fico, mas.. você precisa se esforçar e .. ganhar ok ?
— Certo, eu vou tentar. Eu .. prometo que vou tentar...
— Você consegue.. eu sei que .. consegue. — Jimin fala tentando manter a voz normal para não deixar Jungkook mais nervoso do que já estava.
Uma das garotas se posiciona na frente dos dois carros, de Jungkook e Jackson. ela levanta um lenço vermelho em uma das mãos sinalizando para os motoristas se prepararem, a moça largou o lenço e Jungkook acelerou, Jimin ainda falava em seu ouvido o acalmando e incentivando.
Yoongi por outro lado foi ate Namjoon confirmar o valor das apostas, Namjoon tinha dito na mensagem que seria 200 mil, dinheiro esse que ajudaria e muito o amigo, a faculdade tinha uma mensalidade alta por ser uma das melhores de Seoul, fora os materiais e equipamentos que eles acabavam tendo que comprar e livros didáticos.
— Nam, é 200 mesmo ne ?
— Não. Eu falei 20 Yoongi, 20 não 200 . —Namjoon fala já estressado.
— Não porra você mandou 200 na mensagem pra mim 20 ... Jungkook vai me matar cacete ele nem queria correr, e eu fiz ele perder de vender o carro .. merda... merda merda..
— Vender ? por que ?
— Porque ele ta fodido tem 50 de divida na faculdade e o que ele ganha mal da pra ele comer.
— Hoseok não ia arrumar o estagio ? — Nam questiona.
— Arrumou, ele vai fazer entrevista na segunda.
— Merda, Namjoon eu vou por mais 15 se ele ganhar você faz favor de calar a boca ouviu bem ?
— Ta mas... vai ficar 35 ainda.. você disse que ele ta devendo 50 ..
Namjoon não conseguiu terminar de falar foi interrompido por três vozes.
— Nos vamos ajudar. — Tae , Hobi e Jin falam.
— Posso dar 5 — Tae fala. — É o que eu tenho agora.
— Posso ajudar com 10 — Hobi se prontifica.
— Bom, eu também tenho 10. — Jin fala.
— Certo, eu posso dar mais 10. —Namjoon fala.
Yoongi se emociona, e so acena com a cabeça agradecendo os meninos ali, todos transferiram o dinheiro para conta de Namjoon. Ao todo conseguiram 70 mil, daria para Jungkook sobreviver ao fim do semestre que estava perto. Ele so precisava ganhar a corrida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BIG RACE 🚦
Fanfic🚥 De todas as corridas que já enfrentei essa foi uma das mais difíceis , quase te perdi e isso acabou comigo .🚥 NAO AUTORIZO ADAPTAÇÃO.